Filmes

Notícia

Logan | Nova foto do filme de Wolverine mostra figura misteriosa em motel

Longa que marca despedida de Hugh Jackman do papel estreia em 2017

09.10.2016, às 15H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O recém-inaugurado Instagram de Logan, o novo filme de Wolverine, voltou a publicar mais uma imagem enigmática do filme. A nova foto, também em preto e branco, mostra uma figura sombria e o letreiro de um motel no reflexo. Veja:

É a terceira imagem misteriosa do filme publicada neste fim de semana. As outras mostram um braço decepado e uma placa de aviso - confira aqui e aqui.

Motel

A photo posted by @wponx on

No filme, Logan está mais velho, suas habilidades e seu fator de cura já não são mais como antes. A trama se passaria no ano 2024 e a limusine que Logan dirige teria a parte da frente modificada para parecer mais futurista. Além de estar mais velho, Logan estaria doente e, às vezes, seu fator de cura deixa de funcionar por completo.  O personagem de Stephen Merchant seria Caliban, que ajuda Logan a cuidar de um Professor X debilitado (que também sofre com poderes mais fracos e frequentemente esquece de Logan) - leia mais.

Além de Hugh Jackman Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, chefe de segurança da empresa de experimentos. Elise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly James Mangold retorna como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para 3 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.