Filmes

Notícia

Logan | Possível sinopse revela futuro trágico para os X-Men

Informações foram divulgadas no IMDB

19.10.2016, às 15H08.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 11H03

O IMDB divulgou uma possível sinopse de Logan, o novo filme de Wolverine, que mostra um futuro trágico para os mutantes:

None

“Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine”.

Segundo rumores anteriores, Logan está mais velho, suas habilidades e seu fator de cura já não são mais como antes. A trama se passaria no ano 2024 e a limusine que Logan dirige teria a parte da frente modificada para parecer mais futurista. Além de estar mais velho, Logan estaria doente e, às vezes, seu fator de cura deixa de funcionar por completo. O personagem de Stephen Merchant seria Caliban, que ajuda Logan a cuidar de um Professor X debilitado (que também sofre com poderes mais fracos e frequentemente esquece de Logan) - leia mais

Além de Hugh Jackman Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Elise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly James Mangold retorna como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para 3 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.