Filmes

Notícia

Logan | “Que bom que estão especulando”, diz diretor sobre a X-23

James Mangold, no entanto, não confirmou a identidade da menina

21.10.2016, às 10H21.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 09H00

Em entrevista à Empire, James Mangold falou sobre Logan, o novo filme de Wolverine. Perguntado sobre a menina que aparece no trailer, que tudo indica ser a mutante X-23, Mangold preferiu manter o mistério:

None

“Acho que vou deixar a especulação correr sobre isso. De muitas formas, acho que esse filme é sobre família. A partir daqui vou deixar que todos descubram as coisas por si mesmos, pelo menos no começo. Não estou aqui para negar ou confirmar nada. Acho ótimo que todos estão especulando e acho que isso mostra o quanto nossa audiência é inteligente. Não acho que os fãs estão na trilha errada”.

O diretor também falou sobre a cena violenta que entrou em outro corte do longa, mostrando o protagonista enfiando as garras de cabeça de um homem:

“Para mim, essa cena representa o tipo de agressividade e ação clássica do Wolverine que queríamos no filme – mais disso que os fãs pediram tanto. Tivemos algumas limitações de uma coisa ou outra para fazer isso, mas temos o sinal verde com esse filme. Então tentamos entregar o que as pessoas sempre imaginaram para as batalhas. Só estamos tentando fazer algo muito diferente e muito visceral”.

Além de Hugh Jackman Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Elise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly James Mangold retorna como diretor.

O terceiro filme de Wolverine tem estreia prevista para 3 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.