Filmes

Notícia

Logan | "Sofri um pouco com Wolverine no começo", revela Hugh Jackman

Australiano encarnou mutante pela primeira vez no filme de 2000

29.01.2017, às 18H53.
Atualizada em 29.01.2017, ÀS 19H05

Para muitos fãs, a performance de Hugh Jackman como Wolverine é considerada um dos pontos altos dentro da franquia dos X-Men produzida pela Fox. Agora, com o ator se preparando para sua despedida como o mutante em Logan, Hugh comentou sobre as dificuldades que teve no começo, há 17 anos:

"Foi um início meio sofrido, para ser honesto", revelou Jackman durante o PGA Awards, realizado neste sábado. "Foi o primeiro filme que fiz nos Estados Unidos, estava muito nervoso. Foi uma atuação mediana, para dizer o melhor. Ninguém comentou nada, mas eu senti bastante. Tim Rothman (fundador e presidente da Fox) confiou bastante em mim, e falou acreditou em mim desde o momento que viu meu teste", finalizou.

Logan é o último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Ele se passa anos depois dos filmes dos X-Men e mostra Logan encontrando X-23 (Dafne Keen), uma garota com poderes semelhantes ao dele. James Mangold é o diretor e Patrick Stewart retornará como Professor Xavier. O longa chega aos cinemas em 2 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.