Filmes

Notícia

Logan | Sr. Sinistro não estará no filme; saiba detalhes sobre os vilões

Filme chega aos cinemas em 2017

10.10.2016, às 20H04.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 19H07

O The Wrap revelou detalhes sobre personagens importantes de Logan, o novo filme de Wolverine

O site já havia confirmado que a mão da menina que aparece no cartaz pertence a X-23, clone de Wolverine, que tem duas garras mutantes ao invés de três - leia mais - e agora descreve Donald Pierce (Boyd Holbrook), chefe de segurança de uma multinacional conhecida como Transigen (nos quadrinhos, o vilão é conhecido por fundar o grupo dos Carniceiros), que transforma crianças mutantes em máquinas de matar. Ainda de acordo com o The WrapRichard E. Grant interpretará o Dr. Zander Rice, o cientista louco por trás da Transigen (nos quadrinhos, Rice é o responsável pela criação da X-23. É filho de Dale Rice, que foi morto por um Wolverine em fuga do projeto Arma X). Sr. Sinistro foi descartado como o vilão do filme, como uma possível aparição apenas na cena pós-créditos. 

O longa se passa em 2024, quando a raça mutante vê um declínio no número de nascimentos e a população não sabe explicar por que isso ocorre. O personagem de Stephen Merchant seria Caliban, que ajuda Logan a cuidar de um Professor X debilitado (que também sofre com poderes mais fracos e frequentemente esquece de Logan).

Além de Hugh Jackman Patrick Stewart, o filme contará com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Elise Neal, de Pânico 2, também está no elenco, entre outros. O roteiro é de David James Kelly James Mangold retorna como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para 3 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.