Filmes

Notícia

Logan | Tom do filme preocupou no início, diz presidente da Fox

"Não era um Wolverine engraçado e fumante de costeletas", afirma Stacey Snider

15.02.2017, às 07H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O tom mais violento de Logan preocupou inicialmente a Fox, de acordo com a presidente do estúdio, Stacey Snider.

Logan

"Internamente, havia uma grande consternação pela intensidade e tom do filme", disse Snider durante uma conferência na Califórnia (via Variety) na última terça (15). "O filme é mais como uma elegia sobre a vida e a morte. O paradigma era que fosse um faroeste, e meus colegas estavam em polvorosa. Não era um Wolverine engraçado e fumante de costeletas."

Ao longo da produção, a visão dos executivos mudou. "O debate interno virou algo como: o Wolverine anterior não era chato? Não é empolgante pensar no personagem como uma pessoa de verdade, cansada, que não quer mais lutar até que uma garotinha precisa dele?", pondera Snider.

Anteriormente uma nova sinopse do filme também foi divulgada. Veja:

Em 2024, a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, eles recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan. 

Logan é o último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Ele se passa anos depois dos filmes dos X-Men e mostra Logan encontrando X-23 (Dafne Keen), uma garota com poderes semelhantes ao dele. James Mangold é o diretor e Patrick Stewart retornará como Professor Xavier. O longa chega aos cinemas em 2 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.