Filmes

Logan | "Um filme honesto sobre jovens", diz diretor sobre possível derivado da X-23

Personagem foi interpretada por Dafne Keen
-

James Mangold, diretor de Logan, compartilhou suas ideias para um derivado focado na X-23, personagem interpretada por Dafne Keen no longa. O cineasta ainda não confirmou o novo longa, mas falou sobre suas ideias para o possível filme.

“Um filme muito honesto sobre jovens, é o que eu diria – um filme muito honesto sobre jovens crescendo”, afirmou ao Screenrant (Via HH).

Recentemente, ele disse que um longa sobre a X-23 não está descartado. No Brasil, a Fox confirmou o lançamento da versão em preto e branco, chamada de Noir. A estreia no formato digital acontece em 1º de junho, enquanto as versões em DVD e Blu-ray chegam às lojas no dia 22 do mesmo mês.

Logan chegou aos cinemas em em março e arrecadou US$ 607 milhões na bilheteria mundial.

Leia mais sobre Logan

Logan
(Logan) Direção: James Mangold Estreia em 02/03/17
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus