Filmes

Notícia

Logan | Versão em Preto e Branco deve ser confirmada em breve

Lançamento em DVD/Blu-Ray e digital ainda não tem data

26.04.2017, às 20H55.
Atualizada em 26.04.2017, ÀS 22H50

Logan deve ser realmente lançado em preto e branco. Segundo o site Movieweb, a Fox ainda não confirmou a informação, porém no Google Play a versão digital pode ser encomendada com o longa que foi exibido nos cinemas e uma versão noir.

A distribuidora ainda não divulgou uma data para o lançamento em home vídeo e o site ainda especula que é possível que a versão sem cores seja lançada em alguns cinemas. Último longa de Hugh Jackman como o personagem, a produção arrecadou US$ 606 milhões ao redor do mundo. 

Recentemente, o diretor James Mangold indicou para um fã que a versão seria uma possibilidade, mas depois pouco falou sobre o assunto. 

Logan se passa em 2029 e mostra um Wolverine (Hugh Jackman) velho, cuidando do Professor Xavier (Patrick Stewart) e lidando com a chegada de uma jovem misteriosa em sua vida, conhecia como Laura (Dafne Keen). Ela tem os mesmos poderes que ele, e está sendo caçada por uma gangue conhecida como Os Carniceiros. Ao longo da história, Laura desperta sentimentos que Logan sempre tenta evitar,

Leia mais sobre Logan

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.