Filmes

Logan | X-23 é procurada em novo comercial

Filme estreia em março
-

Logan ganhou dois novos comerciais que destacam a busca pela X-23 (Dafne Keen):

Uma nova sinopse do filme também foi divulgada. Veja:

Em 2024, a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, eles recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan. 

Logan é o último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Ele se passa anos depois dos filmes dos X-Men e mostra Logan encontrando X-23 (Dafne Keen), uma garota com poderes semelhantes ao dele. James Mangold é o diretor e Patrick Stewart retornará como Professor Xavier. O longa chega aos cinemas em 2 de março.

Leia mais sobre Wolverine

Logan
(Logan) Direção: James Mangold Estreia em 02/03/17
sobre o filme
Galeria de imagens (139)

eu avisei

Sim, deve ser isso q vc falou de drama, toques de violencia, so acho q esta ultima vai ser como antes. Sim, da para ver no trailer q e' a cabeca, mas acho q nao vao mostrar no filme ela cortando. Deve ser um grito, e uma escuridão, ai mostram ela saindo de la com ela na mao, assim como no trailer. Acho ate q gastaram uma boa cena a toa.. Acho q o filme fica no limite da categoria de idade, sabe, para definir tem um certa quantidade de palavrões, sangue e violencia, deve ficar ali.. Eu nao sei se o estilo kingsman e kick-ass mudam por causa do estilo do filme, acho q e' por causa dos coreografos e diretor fotografia.. Eu nao certeza se logan e' visceral, tenta dar uma olhada nos outros filmes dele e olhe este, vai ser igual, so vai mudar a fotografia. Praticamente ele raspa a mão em alguém e a pessoa finge q foi cortada, a nao ser em metal. Como eu falei em um outro comentário, deve ser coisa do Hugh Jackman, pelo retrospecto ele deve ser igual ao Will smith, tem aquela fórmula (coisa q ele faz ou permite ter nos filmes dele). O Hugh Jackman geralmente e' produtor destes filmes ai. Da uma conferida nos filmes anteriores e nestes trailer, vai ser bem parecido. Acho q eu ja sei e da para contar até o filme inteiro já, isso so vendo os trailer.

Deve ser por causa da conotação dos filmes serem diferentes. Deadpool é aquele lance d put4ria e comédia escrachada o filme inteiro. Já o Logan parece ser algo mais drama com toques de violência e humor bemmm pontual. Mas da pra sacar q a levada do filme é pesado... A cena da X23 por ex. quando se livra do cara e sai encontrando os outros do lado de fora... ela carrega algo... existe um corte ali... e pessoas q já viram a cena completa já disse q sim, é a cabeça do cara. Kkkkkkkkkk já o estilo d luta acho q não vai ser algo parecido com kingsman por causa como disse, do estilo. Kingsman é mais pro lado da comédia non-sense, e acho q o Logan deve ser mais visceral em termos d violência.

Né? Foi o primeiro wtf que tirei desse filme. Fiquei um pouco incerta desse plot agora.

Pode ser que sim, pode ser que não né? Bora ver dia 3 se é isso mesmo.

O que? Aquela e lady death nao x23

A X-23 é uma outra Arma X criada pelo Striker e a Hydra, não tem esse lance de paternidade, ate onde eu sei, Wolverine nunca teve filho (a).

Esse universo deles é muito sem noção, o Wolverine já tinha matado a X-23 em X-MEN 2 -_- aí ela volta como criança.

Eu comentei algo do tipo mais aqui no pagina, ele vai matar e provavelmente vai fazer igual aos filmes X-men 3 e Van Helsing.. Abraco e choro.. Eu diria q da para contar o filme inteiro já, mas deixa para la..

Pelo visto vai ser igual aos outros filmes do hugh jackman (X-men 3 e Van helsing), ele vai matar o Prof. Xavier e dar um longo abraço seguido de choro assim como ele fez com a Jean em X-men e com a personagem da Kate Beckinsale no filme Van Helsing.

Que surpresa!!! todos os filmes q tinham violencia mostraram no trailer, eu ate coloquei os exemplos.. Aquele nivel de violencia q esta no trailer vai estar no filme, mais do mesmo.. Nao tem essa de burra, vc pode estar meio q exagerando na expectativa, e' a Fox, e pior, meio q e' os X-men, ja tem um retrospecto.. Provavelmente as melhores partes já estão no trailer, so não foi mostrado a cena inteira. Em todo filme e' assim, com raras exceções como no filme Civil War com a coisa do homem formiga Gig. . Como falei acima, pelo retrospecto da Fox/X-men vai ser mais do mesmo (da para ver no estilo das lutas e cenas de ação), o que vai mudar e' q vai ter uma fotografia muito boa.. E isso de fotografia boa significa q meio q devem ter parado, pelo menos neste filme, de fazer a maioria das cenas dentro de estúdio com aquelas horríveis telas azuis.. Ah, tem isso q eu coloquei em outro comentário.. Ja espera isso para o filme tambem: Pelo visto vai ser igual aos outros filmes do hugh jackman (x-men 3 e Van helsing), ele vai matar o Prof. Xavier e dar um longo abraço seguido de choro assim como ele fez com a Jean e a personagem da Kate Beckinsale no filme Van Helsing. Em geral, mais do mesmo com um marketing q possui um viés artístico. Acho q no maximo vai ser um filme OK..

Eu quis dizer que a Violência vão deixar pra mostrar no filme e a Fox não seria burra de mostrar tudo nos spots pra não estragar a surpresa.E no caso de dedpool eu Acho que mostraram demais nos trailers acho que Fox esta sendo inteligente em não mostrar as melhores partes nos trailers de logan mas eu acho que só assistindo o filme mesmo para tirar conclusões.

Eu nao entendi a sua resposta aqui neste comentário, mas OK.. Quem disse q era para mostrar o filme todo? Vc leu os meus outros comentários? Vou copiar e colar aqui pq estou com preguiça de escrever... PQ no deadpool: Sei la, os trailers do Deadpool, entre muitas outras coisas, mostravam nudez, decapitação e tiros na cabeca. Fora a linguagem utilizada, no caso aqui no Wolverine no máximo teve uma palavra "f" ou outra de modo ocasional.. 2: Quem que teve o privilégio de assistir 30 min de filme antes de todo mundo, e isto la nos EUA, falaria mal do filme.. Estão repetindo o que o marketing do filme diz, simples assim.. PS: Vc conhece o JovemNerd né, dando um cheque os caras falam o q vc quiser.. E os caras ja se enroscaram uma vez, isto pq falaram mal antecipadamente do Terminator genesys.. Como consequência, nao puderam entrevistar os atores do filme qdo vieram ao brasil..

Você quer que mostre o filme inteiro nos trailers igual aconteceu com BvS.Se mostra demais o povo acha Ruim e se mostra menos acha Ruim também! Ou você é ignorante ou você não viu os trailers direito até porque a surpresa (Violência) estão guardando pro filme. omelete eo jovem nerd viram 30 minutos do filme é disseram que vai ser violento sim até mais do que esperava então menos.

Vc já assistiu o filme por acaso? É cada molgol que vejo ainda mais no omelete.

The Last of us? Não viaja é um filme do Wolverine e não dá po#@rra do jogo.

Oxe, o cara falou com tanta certeza que o Xavier é morto por Logan que tava achando que era isso mesmo. Vlw, Just a Guy.

O visual se baseia na HQ pode notar que o clima de deserto eo visual do próprio logan foi tirado dá hq.

Tá ali em 13s e 14s. É a mesma cena, Xavier surtando e o Logan por cima matando ele

não existe HQ baseada nesse filme até onde sabemos... já deu pra entender só pelos trailers que o filme não vai se basear em Old Man Logan, que por sinal é uma ótima HQ.

Será, man? Eu nunca li a HQ, mas deu essa ideia de que Logan mata o Xavier mesmo. Tomara que a Marvel n tenha feito essa loucura.

Ta parecendo que sim, todas iguais!

Putz!!! O comercial entregou que Logan é quem mata Xavier, e a cena inicial limpando as garras e tremendo é exatamente depois disso.... malditos detalhes que entregaram um dos clímax da história.

Ela ficou bem, mas eu esperava um pouco mais. Algo como a atriz da Hitgirl em kick-ass 1, ela convence nos movimentos, ficou excelente ali. Acho q ela tinha um ano a mais q essa atriz da x-23.

Eu acho q assisti, só q a unica pesada foi do wolverine furando a cabeca do cara. A diferença dos anteriores foi so q mostrou a garra saindo.. Tem mais alguma outra coisa? E' q mesmo estes trailers nao chegam perto dos q tiveram do Deadpool.. Tem outros exemplos tambem, como os Kick-Ass 1 e 2 ou Kingsman. O filme parece legal, mas parece mais do mesmo, isto com diferencial de uma muito boa fotografia.. Os efeitos sao praticamente iguais, o que eu esperava de um filme do Wolverine era no minimo aquele estilo de luta que aconteceu com a gazelle do filme kingsman e o nivel de violencia do Deadpool (ate nos trailer)..

Assista os trailers Red Band e verá q vai ter sangue sim. Cenas mais pesadas são mostradas no trailer RB para maiores.

Sou fã da personagem desde as animações e confesso que torci a cara quando vi a escolha de casting pra mesma. Tô queimando minha língua bonito.

Analisando o primeiro teaser "Save One", aquela cena dela correndo com várias crianças correndo também, não parece que são todas clones e iguais a ela??? sos

Eu falo pra tirar onda, mas TLOF não foi a primeira história de "homem maduro salvando o mundo ao lado de garotinha".

Se nesses filmes do Wolverine já inventaram que o Dentes-de-Sabre é irmão dele, não duvido que inventem que ela é uma filha dele, não um clone. Mas enfim, acho que de tanto trailer e teaser que mostraram, já devo ter visto o filme todo sem saber.

Muito provavelmente tem a ver com aquele sangue coletado na cena pós créditos de X-Men: Apocalypse.

Concordo com vc sobre (o que parece ser) uma boa atuação dela. Aliás, muito boa essa leva de atores e atrizes crianças de agora, tomara que continuem fazendo bem seus papéis. Mas um milhao de filmes depois, ainda acho bem ruins os saltos de wolverine, e os dela estão iguais...eu perco um pouco a concentração na hora das lutas. Um outro que tem aparecido ultimamente e acho bem malfeito é o do Senhor das estrelas nesses últimos trailers de Guardiões (uma hora que a camera está de cima, ele olha, liga o capacete e sai voando).

Aposto que vão falar que ela é filha dele

Poxa! Al_gostino, você não leu que eu comentei, colega? Repito, que eu imagino que a violência possa estar somente no filme em si, então por isso não havia tanta violência nos traillers. O que eu fiz foi dar um voto de concordância ao colega Anderson Lp, pois embora tenha esses 30 minutos vistos por poucos, o que temos de factível do filme para os fãs são os traillers. Eu já havia visto sim essa matéria dos 30 minutos, mas é só uma matéria que encarei como uma experiência pessoal dos colunistas do site, foi como ouvir uma crítica de filme, ou seja, nem sempre eles estão certos. Enfim...Acho que terá a violência, mas não ficarei surpreso se também não tiver. Espero que você possa ter me compreendido um pouco melhor e assim apagar a impressão de "desinformado" e "ignorante" que você teve em relação ao meu pensamento. Valeu!

Desculpa, mas nao entendi nada do que disse agora.. editado: Se vc esta dizendo q quem nao assistiu os 30 min achou violento, eu pergunto.. Vc nao tem opiniao propria? Vc assistiu os trailers e achou violento ou diferente dos outros filmes do Wolverine?

Vocês tem o repertório bem fraco hein, talvez Last of Us que seja parecido com a Saga de Messias, afinal veio bem antes, que com certeza tem forte influência neste filme, um um tiozão meio coroa (Cable/Wolverine) no futuro onde acabou os mutantes e a nova mutante nascida é a chave para a não extinção da raça(Hope/X-23).

Calma ai, acho que vc nao esta entendendo ainda, vou escrever de novo.....30 minutos do filme na foi visto por muitos veiculos aqui no Brasil e falaram que o filme e violento

Quem que teve o privilégio de assistir 30 min de filme antes de todo mundo, e isto la nos EUA, falaria mal do filme.. Estão repetindo o que o marketing do filme diz, simples assim.. Vc nao assistiu os trailer!!! Se for ver pelo retrospecto dos filmes do Wolverine e dos X-men, como vc espera uma boa história, atuação e direção!! Essa onda de o próximo e' melhor vem deste o filme anterior do Wolverine..

Acho que vcs estao bem desinformados ou sao ignorantes.....foi divulgado para grande parte da midia brasileira (incusive o Omelete) cerca de meia hora do filme.....TODOS falaram que tem violencia, sangue, enfim....apesar de que na minha opiniao para se fazer um bom filme do Wolverine, o mais importante e se ter uma boa historia, roteiro, atuacoes e direcao

Cada dia que passa se torna the last of US, assim que estrear nas telonas, vou com a camiseta do the last of US!

Só mais um filme tosco de x-men cof cof

Sei la, os trailers do Deadpool, entre muitas outras coisas, mostravam nudez, decapitação e tiros na cabeca. Fora a linguagem utilizada, no caso aqui no Wolverine no máximo teve uma palavra "f" ou outra de modo ocasional..

Olha. Tomando por base os traillers, você realmente pode estar certo, pois não mostrou algo tão diferente assim do que estávamos acostumados. Fico torcendo para os comerciais estarem pegando leve, visto que qualquer criança tem acesso, então imagino que a carnificina será somente dentro do filme mesmo, porém, como nada disso foi mostrado (de propósito ou não) pode ser que realmente seja a gente que está crendo em vão que será algo próximo das histórias mais bárbaras do Wolverine. No meu caso, só me restar pagar para ver, pois pretendo ir na estreia mesmo, não quero nem ouvir ou ler o que os outros acharam antes de mim.

Quanto as cenas de violência, eu acho que há um costume de não mostrar esse tipo de cenas em trailer, mesmo em trailers que são classificados como +18.

Se Deadpool fosse de outro estúdio o pessoal da produção do filme iria zoar, iria fazer um marketing com várias fotos e vídeos em preto e branco. Coisas como ele na privada ou limpando o nariz de um jeito artístico..

Eu fico meio em cima do muro em relação a qualidade do filme, isto pq mesmo sendo rated R so mostra eles cortando partes de metal, em humanos e' como nos outros filmes em q apareceu.. No máximo ele fura a pessoa e nao e' mostrado, so mostra o rosto dele fazendo careta.. Pelo visto vai ser igual aos outros filmes do hugh jackman (x-men 3 e Van helsing), ele vai matar o Prof. Xavier e dar um longo abraço seguido de choro assim como ele fez com a Jean e a personagem da Kate Beckinsale no filme Van Helsing. Em geral, mais do mesmo com um marketing q possui um viés artístico. Acho q no maximo vai ser um filme OK..

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus