Filmes

Louis C.K. confirma acusações de assédio: "essas histórias são verdadeiras"

Denúncias foram publicadas ontem (9), pelo New York Times
-

O comediante Louis C.K. respondeu às acusações de assédio, publicadas pelo New York Times, afirmando que "essas histórias são verdadeiras". Confira declaração na íntegra do comediante (via TV Line):

"Queria falar sobre as histórias contadas no New York Times pelas cinco mulheres chamadas Abby, Rebecca, Dana e Julia, que sentiram que poderiam se identificar e aquela que não.

Essas histórias são verdadeiras. Na época, dizia para mim mesmo que o que fazia era ok, porque nunca mostrei meu pênis a uma mulher sem perguntar antes, o que também é verdade. Mas o que aprendi mais tarde na vida, tarde demais, é que quando você tem poder sobre outra pessoa, pedir para ela que olhe para o seu pau não é uma pergunta. É uma situação embaraçosa. O poder que eu tive sobre suas mulheres é o fato de que elas me admiravam. O poder que eu tinha sobre essas mulheres é que elas me admiravam. E exerci esse poder de forma irresponsável.

Sinto remorso sobre as minhas ações. E eu tentei aprender com elas. E fugi delas. Agora estou ciente da extensão do impacto das minhas ações. Aprendi ontem o quão mal consigo mesmas fiz essas mulheres que me admiravam se sentirem, além de deixá-las cautelosas com homens que jamais as colocariam nessa posição.

Também tirei vantagem do fato de que eu era amplamente admirado na minha e na comunidade delas, o que as impediu de compartilhar suas histórias e trouxe dificuldades para elas quando tentaram, porque as pessoas não queriam ouvi-las. Não pensei que fazia essas coisas, porque minha posição me permitia não pensar a respeito. Não me perdoo por nada disso. E eu tenho que me reconciliar com quem eu sou. O que não é nada se comparada à tarefa que deixei a elas.

Gostaria que eu tivesse reagido à altura de suas admirações, sendo um bom exemplo para elas como homem e dado alguma orientação enquanto comediante, também porque eu admirava seus trabalhos.

O maior arrependimento de se viver é quando você faz algo que machuca alguém. E mal consigo dimensionar a dor que causei a elas. Seria negligente da minha parte excluir a dor que trouxe para as pessoas com as quais trabalho e já trabalhei, cujas vidas profissionais e pessoais foram impactadas por tudo isso, incluindo projetos atualmente em desenvolvimento: elenco e produção de Better Things, Baskets, The Cops One Mississippi e I Love You Daddy. Eu me arrependo profundamente que isso tenha trazido atenção negativa a meu agente Dave Becky, que apenas tentou mediar a situação que causei. Eu trouxe angústia e dificuldades a pessoas da FX, que me deram tanto, a Orchard que me deu a chance de fazer o filme, e todas as outras entidades que apostaram em mim ao longo dos anos.

Trouxe dor para minha família, meus amigos, meus filhos e sua mãe. Passei minha carreira longa e sortuda falando qualquer coisa que eu queria. Agora, vou dar um passo para trás e tomarei um tempo para ouvir.

Obrigado por ler".

Cinco mulheres afirmam que Louis C.K. as assediou durante os anos 2000, de acordo com reportagem do New York Times publicada ontem (9). Segundo os relatos, o comediante se masturbava em frente às vítimas - leia mais.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

Leia mais sobre Louis C.K.

Louis C.K.
12 de Setembro de 1967 (50 anos), Washington - District of Columbia - USA
sobre

Vdd, eu q comprei agora tenho q arca com as consequências

Claro que é sua! Quem mandou você ter um carro??

Provavelmente.

O Jim Carrey e o Adam Sandler também

Isso é muito bom Josimar, quando consentido, claro.

em qualquer lugar que existe poder vai ter abuso de poder

ainda espero jovens tb envolvidos, me disseram que o JUSTIN BIEBER tb estaria envolvido por assédio no passado, mas claro que pra ele não deve surgir nada, e se surgiu os exércitos de beliebers o defenderão. mas já que´é pra denunciar, falar, expor, então se seja todo mundo, independente de quem for em qualquer área , não interessa o grau de fama, idade, gênero etc .

Essa declaração me faz pensar que ele possa estar arrependido, mas não se pode confiar, acho que a essa altura ter fé que as pessoas possam ser boas já virou um defeito meu.

Pensei que iriam fazer um filme sobre essas polemicas todas, mas pelo tanto de material que está sendo mostrado... já tem assunto para umas dez temporadas de uma série.

Caramba, mas que tara mais bizarra, hein? O cara gostava que as moças o assistissem bater punheta? Pqp...

Comentei aqui embaixo, mas resumo aqui. Talvez pro ator seja tarde, mas imagina o quanto isso encoraje alguém a denunciar ou assuste os canalhas assediadores.

No caso dele foi tarde pra denunciar

na noticia do Kevin Spacey teve um cara que falou isso, que a culpa era do menino, dos pais do menino, de todo mundo, menos do Kevin Spacey, nem respondi mais ele. É bizarro as pessoas pensarem assim, se roubarem meu carro a culpa é minha tmb, mas não é do assaltante.

de todos esse é o mais maluco das noticas, que cosia bizarra.

kkkkk

Quase todos os meios de comunicação já noticiaram isso... Mostrei para um amigo que é fanático por Smallville e ele queria fontes, mostrei varias páginas com o assunto, só se convenceu depois que mostrei páginas no exterior noticiando sobre o assunto.

Escrota é a humanidade. Los Angeles é um antro de malucos, mas o mundo é mais, é um sanatório titânico.

Desculpe, mas o que você quer dizer com isso?

Sr. Sábio? Te respondi com toda educação, e você vem com essa? Comente meus pontos. Não tenho razão?

Cara, que loucura.

Recentemente o ator Corey Feldman (46 anos) teve suas denúncias arquivadas pq pelas leis da Califórnia ( o estado mais progressista dos EUA) denúncias de pedofilia só podem ser processadas ANTES da vítima completar 40 anos.

Não apaga o que ele fez,mas pelo menos ele assumiu que foi um mané,diferente do psicopata do Weinstein,que molestou mulheres e agora quer pagar de doentinho se internando em uma clínica de reabilitação. Nada disso seria possível se as vítimas não tivessem denunciado.Se está um pouco tarde?Não sei,não vivenciei a dor e a vergonha do assédio,as piadinhas,os comentários maldosos("tá querendo aparecer"),a operação "abafa" em cima desses e de outros casos.Talvez elas não estejam denunciando por elas,mas para que outras pessoas(não podemos esquecer que o Kevin Spacey é acusado de ter molestado um menino)não sofram caladas com medo de retaliações e que se futuramente acontecerem outros casos,que as vítimas saibam lutar pelos seus direitos.

Bem, ao menos teve a honra de assumir e se desculpar, agora vai arcar com as consequências, torço para q um dia ele consiga se reerguer...

Já fez https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/fx-corta-lacos-com-louis-ck-apos-acusacoes-de-assedio-sexual/

Cadê o cara que tava falando que era mentira. Ai a prova.

Allison Mack, a Chloe de Smalville é suspeita de liderar um culto de escravas sexuais pra satisfazer o seu "mestre".. Não acredito que o Omelete ainda não noticiou isso, vocês tão marcando!! http://veja.abril.com.br/entretenimento/atriz-de-smallville-e-apontada-como-lider-de-culto-sexual/

Foi apenas um exemplo sobre a inutilidade de certas batalhas Sr. sábio. A essência masculina é o ponto em questão, existem 2 tipos de ser humano, aquele que aceita a realidade e aquele que constrói esperanças. Qual deles é você?

Inútil? Já pensou na quantidade de pessoas que sofrem esse abuso e agora criam coragem para denunciar? E no receio que os canalhas terão em cometer novos assédios? Pense nisso. Tráfico de drogas é um problema social e de segurança pública, a comparação não cabe aqui.

Netlfix deve tá torcendo pra acaba essas denúncias, só tá tomando no cu

Só falta o FX fazê algo

Na torcida pra nenhum ator que eu goste estar envolvido em um escândalo desses. Mas tá difícil, aparecendo cada vez mais nomes...

Na verdade a primeira opção é a certa.

A decisão partiu do Ridley e o resto apoiou.

O barco da felicidade momentânea ainda não partiu...

Tarde não rapaz, só é inútil. É como matar um traficante no RJ de janeiro, existem 50 para ocupar aquele posto. Não há uma vacina para os desvios imorais masculinos. Isso não vai acabar, só abrandar por um tempo, mas na surdina temos um quadro muito negro.

Ficaria muito desapontado que o Tom Hanks e Jackie Chan estivesse entre um acontecimento desse tipo.

Hbo fez o mais certo. Cancelou contratos com ele eretirou os programas dele do streaming suspendendo o pagamento por royalties. Faltou para mim a netflix fazer algo disso no caso do kevin spacey. Já que meditiu o ator tira o programa dele de lá tbm.

Tu n entendeu o Kevin Spacey o cara foi transgressor, inventou a hora errada de sair do armário.

O Spacey foi substituído pelo Christopher Plummer, que era o favorito do Ridley Scott para o papel desde o início. Mas o estúdio quis o Spacey porque era um nome mais conhecido.

Lamentável verdade

Nada muda o que ele fez e ele ainda merece pagar pelos seus atos. Pelo menos ele se mostra arrependido e aparentemente depois desses incidentes não cometeu mais abusos. Diferente dos outros que nem se pronunciaram e do Kevin Spacey, que usou a situação pra dizer que era gay.

Espero que os meus diretores favoritos n tenham parte em nenhum escândalo.

Num é? E já vi gente aplaudindo ele por assumir ...não sabem os ingênuos q já tinha provas q era verdade ..ele ficou sem saída mesmo.

então ta F*********

Netflix já cancelou o segundo especial dele.

O tanto de notícias q tá saindo disso já dá pra fazê um universo compartilhado só com assediadores.

Ele quase abriu falencia depois de horace e pete, que foi uma série que ele bancou todinha.

Ele disse q tomou a decisão é depois comunico a Sony. Mas com isso o filme pode volta a pleitear o Oscar.

Se depois disso tudo ele mandar um "Ráaaa, Pegadinha do Malandro!" Nego mata ele com uma cenoura, só para ser demorado e com doses de crueldade...

Acho que a segunda opção é a mais certa.

HAUHAUAHUAHAU o cara é escroto até o fim.

Se isso for verdade, infelizmente nunca vamos saber se ele tirou o Spacey por moral ou porque foi forçado pelo estúdio com medo de boicotes...

A melhor coisa que ele fez foi admitir tudo. Agora vamos ver ele novamente daqui a uns dez anos fazendo stand up.

PQP esse Assessor de imprensa é phoda!: "Passei minha carreira longa e sortuda falando qualquer coisa que eu queria. Agora, vou dar um passo para trás e tomarei um tempo para ouvir."

Infelizmente. É a verdadeira cultura do estupro. É a vítima que tem culpa.

Hollywood escrota.

Se tá chato pra ler, imagina pra quem sofreu assédio.

O Pior é gente culpando as vitimas dizendo que tão se pronuciando agora por fama tem muita gente idiota no mundo mesmo

Por essas e outras que não tenho ídolos.

Tchau, tchau, Louis C.K.Y.

E tem imbecil que acha que é tarde para denunciar.

tomara q vc tenha juntado muito dinheiro para sua aposentadoria pois vai precisar

Mais uma carreira que vai pro ralo.

Tá ficando até chato esse tanto de notícia repetitiva.

Acabei de ver que o Ridley Scott tirou o Kevin Spacey do novo filme dele que já está finalizado, vai refilmar todas as partes do Kevin 1 mês antes da estreia do filme.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus