Filmes

Notícia

Lua em Sagitário | Jovens de realidades diferentes se apaixonam em trailer de filme nacional

Longa chega aos cinemas em setembro

26.07.2016, às 20H29.

Lua em Sagitário, primeiro longa da documentarista Marcia Paraiso, ganhou seu primeiro trailer com exclusividade do Omelete:

Na história, Ana (a estreante Manuela Campagna) tem 17 anos e vive em uma pequena cidade na fronteira do Brasil com a Argentina, um lugar sem sinal de celular, sem internet banda larga e sem opções de lazer. Seu refúgio é "a caverna", um misto de lanhouse e sebo de livros e discos, tocada pelo misterioso argentino LP. É la que Ana conhece e se apaixona por Murilo (Fagundes Emanuel, ator da novela Geração Brasil), um amor proibido que a faz fugir na aventura de cruzar o estado de moto para participar de um festival musical. Jean Pierre Noher, Elke Maravilha e Serguei também estão no elenco.

O filme foi selecionado para o Prêmio Estreia Mundial do Festival de Avanca, em Portugal, e tem previsão de lançamento para 7 de setembro em Florianópolis e 15 de setembro em São Paulo e Rio de Janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.