Filmes

Notícia

Machete Kills Again...In Space! | Veja o trailer falso exibido antes de Machete Mata

Mercenário mexicano salva o mundo com seu machete de luz e pega as gatinhas do espaço

19.11.2013, às 10H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Machete, franquia que começou como um trailer falso de Grindhouse, ganhou uma nova prévia viral, exibida antes de Machete Mata (Machete Kills) nos cinemas. Em Machete Kills Again...In Space!, o mercenário mexicano ganha um machete de luz, pega as gatinhas do espaço, enfrenta um vilão possivelmente interpretado por Leonardo DiCaprio e esmaga um robô vivido por Justin Bieber:

Em Machete Kills, em uma nova missão,o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares.

O elenco tem ainda as voltas de Michelle RodriguezJessica Alba e as gêmeas Electra eElise Avellan, sobrinhas de Rodriguez. Estreiam na franquia Charlie SheenDemián BichirSofia VergaraAlexa VegaEdward James Olmos, Amber HeardMarko ZarorWilliam SadlerLady Gaga Cuba Gooding Jr., entre outros.

Machete Mata ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.