Filmes

Mad Max 4 preocupa a Warner

Filmagens estariam atrasadas e produção já teria passado do orçamento
-
mad max
mad max

Mad Max: Fury Road, o quarto filme da série do diretor George Miller, tem gerado preocupações dentro da Warner Bros. De acordo com o Hollywood Reporter, o estúdio enviou a produtora veterana Denise di Novi (Edward Mãos de Tesoura, Batman - O Retorno) à Namíbia para conferir como andam as filmagens.

A produção estaria com o cronograma atrasado em 5 dias e já teria ultrapassado o orçamento - situado entre US$ 100 e US$ 125 milhões. As filmagens devem ser concluídas em novembro e cada dia de atraso significa mais gastos para a produção.

O roteiro escrito por Brendan McCarthy e Nico Lathouris com Miller coloca "Mad" Max Rockatansky (Tom Hardy assumindo o papel de Mel Gibson) no meio de um grupo que atravessa o deserto pós-apocalíptico a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron careca) - leia mais.

Nathan Jones faz Rictus Erecetus, Nicholas Hoult vive Nux, Hugh Keays-Byrne interpreta Immortan Joe; Zoe KravitzRiley Keough Rosie Huntington-Whiteley são "as esposas"; Abbey Lee Kershaw vive "The Dag",Courtney Eaton interpreta Fragile; Josh Helman faz Silt, Jennifer Hagan é Miss Giddy, o músico australiano Iota vive Coma-Doof Warrior. Megan Gale, John Howard, Richard Carter, Angus Sampson e outros também estão no elenco.

A produção está em curso na Namíbia desde o começo de julho. Mad Max 4 será convertido para o formato 3D depois das filmagens, na pós-produção. O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Leia mais sobre Mad Max: Fury Road

Mad Max: Estrada da Fúria
(Mad Max: Fury Road) Direção: George Miller Estreia em 14/05/15
sobre o filme
Galeria de imagens (124)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus