Filmes

Mad Max: Estrada da Fúria | "Estou esperando a ligação", diz Tom Hardy sobre sequência

Ator disse que novo longa deve acontecer
-

Em entrevista ao The Wrap, Tom Hardy afirmou que a sequência de Mad Max: Estrada da Fúria deve acontecer e ele está apenas esperando ser chamado:

“Sim, eu acredito que [vai acontecer] sim. Não sei quando vai começar, mas acho que isso está nos planos. Existem algumas coisas acontecendo. Estou esperando a ligação acontecer. Aquilo foi muito bom”. 

Por enquanto não há confirmação ou uma possível data de lançamento do filme. Charlize Theron chegou a dizer que adoraria retornar no papel da Furiosa - saiba mais.

Mad Max: Estrada da Fúria chegou aos cinemas em 2015.

Leia mais sobre Mad Max: Estrada da Fúria

Mad Max: Estrada da Fúria
(Mad Max: Fury Road) Direção: George Miller Estreia em 14/05/15
sobre o filme
Galeria de imagens (124)

Espera sentado.

Acontecer vai, mas quando? ai já é outra história, George Miller tem interesse na sequência, mas tem que vê com a Warner.

mas foi 200 mi

Estou impressionado......... Viva o mestre Pai Mei Reverso .......

Obra prima do século XXI

Na verdade 81 anos. E esse nome eu dei em homenagem a um grande discipulo meu que governou a Alemanha nesse periodo. Ele era um homem muito bom...

Flooder

Diferentemente de outros filmes, como transformers ou Piratas do Caribe, este sim merece uma continuação! Seria um prazer poder ver isso.

Kkkkkkkk

O Blockbuster mais bem dirigido dessa metade de decada

Melhor filme de 2015 com larga vantagem sobre o segundo colocado. Chega a ser triste viver em um mundo onde Transformers faz mais dinheiro que Mad Max: Estrada da Fúria.

Esse seu PUG, O "Adolf" deve ter no mínimo 150 anos ........

Esse filme bost* ainda vai ter continuação?

Disparado na frente o melhor filme de 2015. George Miller arrasou os diretores "amadores" que filmam com câmera na mão.

George Miller é mais um injustiçado pelo Oscar,que direção,você consegue transformar explosões que poderiam ser só explosões para idiotas em uma pintura viva que inclusive desenvolve o enredo,personagens e a curva dramática da história,sem palavras para esse novo clássico.

Hum sei não , ao que parece esse mad Max é um reboot pois nos flashbacks que aparecem o Max parece ter uma filha , sendo que no original ele tem 1 filho somente

Tom Hardy podeia ser o garoto fera do segundo filme!

Bom saber.

Vc é que está no planeta errado, seu tosco... Babaca.

Filmaço...

Filme fantástico e um universo que merece ser revisitado. Curto Mad Max desde quando assisti ao primeiro, lá nos anos 80, que foi quando passou na tv aqui no Brasil, pois o filme mesmo acho que é de 78 (Tô com preguiça de dar uma "googada"). Eu era criança mas já achava aquilo muito louco e olha que no mundo do primeiro filme ainda nem tinha se instaurado o caos. Seria interessante se o Mel Gibson fizesse algum tipo de participação no próximo, até como uma homenagem . Achei uma pena esse filme não ter respondido tão bem nas bilheterias quanto teve de qualidade. Um filme desses merecia chegar na casa do bilhão...

Era para o filme ter custado bem menos, como choveu no deserto da Australia, tiveram que ir para a Africa filmar, o que acabou encarecendo bastante a produção.

Sabe aquela profecia que a cada dez anos surge um filme foda pra caralho , pois é , Mad Max Fury Road foi esse filme.

É uma pena que essa nova geração, perdeu de ver no cinema esse filme.......

Quer dizer em bilheteria ele flopou , mas surgiu um filme espetacular, um clássico da nova geração......

E o apocalipse, começa com está frase .....

Não achei isso não, foi 50/50 ........

Filme bost*

A Warner Bros divulgou 150 milhões, mais tem o marketing que gerar mais alguns gastos.

Eu tava esperando a Tina Turner e o Mel Gibson na continuacao ate ontem. Parece que no final da Cupula do Trovao ela diz algo tipo: "Ainda nos vemos!"

O filme é tão bom que fica difícil imaginar que seja possível repetir o fenômeno.

Espero que toda carga de feminismo fique restrito ao filme anterior. Tava faltando a "Furiosa" montar nele igual cavalo e meter o chicote no Mad Max no ultimo filme.

só 50% retorna ao estudio fera...

Eu tem me sinto um privilegiado de poder ver esse filme no cinema....e um espetaculo....um dos melhores filmes dos últimos anos com certeza

o orçamento foi de 200 milhões cara ,só por isso nem se pagou , fora o marketing

Um dos melhores filmes não só de 2015 como dos últimos anos, inclusive achei o melhor da franquia.....mas acho que é o tipo de filme que lança uma vez a cada 10,15 anos.....FILMACO

sÓ VC ESTA ESPERANDO????? E EU??? ANSIEDADE LÁ EM CIMA!!!1

heueheuehe foi mal

Seria bem legal mesmo , o tom Hardy podia ser alguém que se inspirou no Max e acabou adotando sua identidade, aí nesse novo filme ele encontraria o Max verdadeiro

Não fala isso, agourento do capeta. Precisamos de um Mad Max pelo menos a cada 3 anos.

O melhor filme que eu assisti em 2015, estou aguardando a sequência.

Na vdd seria bem F o d a fazer um "old mad Max" com o Mel Gibson, mas quase impossível isso acontecer, então pelo menos que no próximo filme Tom Hardy seja o protagonista e não coadjuvante !! E que recontem a origem do Max pq nos flashbacks de fury road parece que o passado dele é um pouco diferente do filme original

Não quero defender a Warner aqui mas voce deve mudar "SS" para "Era de Ultron". Foi esse filme, um tanto "mediocre" (by Imortan Joe) que foi lançado junto com Mad Max, e adivinha onde o publico resolveu se concentrar ao invés de conferir esta obra-prima??

Melhor filme de ação dos últimos tempos, mas sei lá, talvez seja saudosista, mas gostaria de ver um Max com o Mel Gibson ainda, já velhão de guerra, como uma lenda, acho q seria foda.

Warner liga pra ele em nome de Gzuis!

Isso só confirma que voce entende tanto de cinema quanto meu Pug, O "Adolf"

Eu sei. Pra substituir o Miller pro msm nível só o Frankenheimer. Assista Grand Prix e Ronin dele. Vc vai gostar.

Melhor filme de 2015 não teve pra ninguém.

Velho..... Fico feliz q alguém conheça o Mann. Mto feliz msm. 2/3 da galera dos comentários daqui não devem nem saber quem é esse cara q é um gênio dos filmes de gângsters, tiroteios, iluminação natural e câmera na mão. Mas filme de perseguição de carro nível Miller só existe um: John Frankenheimer. E só. O cara fez Grand Prix (q pra mim é um épico moderno, assim como Fogo contra Fogo) e Ronin. Faz um favor pra mim. Como vi q vc é O cara, vai no YouTube e coloca The Hire BMW e assista a todos os curtas.

E um monte de omeletenauta meteu o pau...falando que ia flopar...

O mutante da guitarra me marcou.....Muito louco!!!!

Havia muito tempo eu não ia ao cinema porque na minha cidade só passam filmes dublados e as salas são uma droga, até que fui até uma cidade com um cinema ótimo e grande e tinha duas opções, Vingadores Ultron ou Mad Max, e fiz a melhor escolha dos últimos anos apesar do restante do pessoal querer ver Vingadores, e foi o último filme que vi no cinema desde então. Marcou pra sempre. George Miller tinha que fazer mais filmes. Pulei da cadeira a cada Oscar.

sim o oscar concorda com vc

Obra prima de 2015

Filme mais superestimado de 2015.

Exatamente, mestre.

Concordo, o único problema q enfrentei foram os adolescentes geração PG 13, q ficaram falando a sessão inteira

Principalmente novos personagens. Não quero ver a Furiosa no próximo filme do Mad Max. Faça um filme inteiro só da Furiosa como um spin-off, mas Mad Max é uma antologia onde só o Max deveria estar presente em todos os filmes.

Pelo menos o filme se pagou duas vezes kkk e para uma franquia pouco conhecida pelo publico atual (e que nunca foi um sucesso tão grande de verdade) lançada no mês em que Vingadores 2 estreiou foi até bem fazendo mais que o dobro do orçamento.

Todos estamos! Na continuação, vou estar na pré-estréia!

Não diz isso, eu quero ver muito mais mad max no cinema! kkk

Orçamento 150 milhões Receita 375 milhões Não foi um mega sucesso de bilheteria, mas assim como o primeiro filme de matrix também não foi e gerou um hype gigantesco pra sua sequência, o mesmo pode acontecer com mad max.

Apesar de ter sido o melhor filme de 2015, MMFR fez uma bilheteria ruim - se pagou, apenas. A continuação pode se sair melhor, já que o filme ganhou muitos elogios e prêmios

Mas se analisarmos friamente, os Mad Max antigos tambem usam o Max para falar de um contexto maior - assim como Fury Road fez.

MELHOR FILME DE 2015, ponto final! Assistir Mad Max Fury Road nos cinemas foi uma das experiências mais deliciosas da minha vida. Um filme MAGNÍFICO! A continuação tem que acontecer. George Miller precisa fazer uma nova trilogia com o Tom Hardy. E Embora eu tenha ADORADO a Theron como Furiosa, acho que o arco dela foi completo. Precisamos de uma nova história, um novo capítulo e novos personagens!

vai ser legal se sair essa continuação mas, se não sair também da nada. fury road foi tão foda q já preencheu a cota de mad max por anos heuehe mas, se sair verei com certeza

depois do filmaço que foi Estrada da Fúria acho que o prox filme o pessoal lotaria mais os cinemas...

bilheteria ???????????????????????????????? ta louco

ainda bem

Aprender como? vocês lotam os cinemas com SS por exemplo e Mad Max tem que fazer um esforço tremendo pra fazer metade do que SS fez, a Warner vai pensar o que??

Logicamente vai ter um orçamento bem mais baixo, visto que filme foda como esse e caro, a galera não valoriza.

O problema é que o filme não fez uma grande bilheteria, apesar de ter sido aclamado pela crítica. Provavelmente a Warner está um pouco receosa ou quer esperar mais um tempo para a continuação.

A Warner tá esperando o que pra ligar? Espero que tenha aprendido com as cagadas e agora tenha criado juízo. Estrada de fúria conquistou a crítica, público e bilheteria, esse novo rumo pra história merece no mínimo uma trilogia.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus