Filmes

Notícia

Magic Mike 2 já tem previsão para começar a ser rodado [ATUALIZADO]

"Nunca achei que essa seria a minha primeira franquia", brinca Joe Manganiello

15.04.2014, às 17H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Joe Manganiello revelou aos nossos parceiros do Collider quando devem começar as filmagens da sequência de Magic Mike.

"Vamos [começar a filmar] entre setembro e novembro. Acho que vão anunciar em breve. É muito louco isso. Nunca achei que essa seria a minha primeira franquia. Nunca achei que essa seria a direção que a minha carreira tomaria. (...) Nunca me diverti tanto e mal posso esperar para me encontrar com aqueles caras", contou o ator.

Magic mike

None

[Atualizado] A Warner Bros. anunciou a data de estreia da continuação: 3 de julho de 2015. A maior parte dos integrantes do elenco original deve retornar para a sequência. [Atualizado]

Com um orçamento de US$ 7 milhões, o filme original arrecadou mais de US$ 167 milhões narrando os bastidores do mundo dos dançarinos profissionais - ambiente que Channing Tatum frequentou antes de se tornar um astro em Hollywood. Além da sequência, uma adaptação musical do filme é planejada - leia mais. Segundo o diretor Steven Sodebergh, o novo filme deve envolver as desventuras da época de stripper de Tatum que ficaram de fora do primeiro filme

Com Sodebergh aposentado do cinema, a direção ficará com Greg Jacobs, segundo o Playlist, e o título do filme deve ser Magic Mike XXL - ou "Magic Mike Extra-Grande" numa tradução livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.