Filmes

Magic Mike | Trailer do filme de strippers de Soderbergh está online [atualizado]

Channing Tatum e Matthew McConaughey aparecem mais uma vez sem camisa em um filme
-

Estão online o primeiro trailer e o primeiro pôster da comédia de striptease Magic Mike, do diretor Steven Soderbergh.

[ATUALIZADO, 16/5] Veja uma foto do making-of do ensaio da revista EW para o filme. Clique aqui para ver Channing Tatum, Matthew McConaughey, Matt Boomer e Joe Manganiello besuntados.

O vídeo começa no melhor estilo fetichista, com o protagonista Magic Mike (Channing Tatum) e um colega chegando a uma festa cheia de mulheres vestidos de policiais, abrindo logo em seguida o jogo e suas camisas, mostrando que são strippers profissionais e a festa estava só começando. Veja abaixo:

Escrita por Reid Carolin a partir das experiências de vida de Tatum, que trabalhou como stripper quando tinha 19 anos, a trama explora as amizades no mundo dos dançarinos eróticos. "Magic" Mike Martingano (Tatum) ensina um jovem dançarino, o "Garoto" (Pettyfer), a comportar-se dentro e fora do palco, em um verão cheio de festas e mulheres. Matthew McConaughey vive o dono do clube onde eles se apresentam e Matt Bomer e Manganiello também são strippers na casa.

Cody Horn (The Office), Riley Keough e Olivia Munn são as principais mulheres do elenco. Além de protagonizar, Tatum, que já trabalhou com Soderbergh em A Toda Prova, produz Magic Mike, que chega aos cinemas em 29 de junho, pela Warner Bros.

Magic Mike
(Magic Mike) Direção: Steven Soderbergh Estreia em 02/11/12
sobre o filme
Galeria de imagens (99)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus