Filmes

Mais dois candidatos ao uniforme do Homem-Aranha

Kick-Ass e Kyle Reese são os novos boatos
-

Depois de Jamie Bell (Billy Elliot), dois novos nomes surgem como candidatos a vestir o uniforme vermelho e azul do Homem-Aranha na nova saga a ser dirigida por Mark Webb. Segundo fontes ouvidas pelo Los Angeles Times, Aaron Johnson (o Kick-Ass) e Anton Yelchin (o Kyle Reese de Exterminador do Futuro: A Salvação e Chekov em Star Trek) se juntam à crescente lista.

Fazendo uma comparação rápida entre os três, Aaron Johnson nasceu em 1990 e mede 1,80m; Anton Yelchin, 1989, 1,75m; Jamie Bell, 1986, 1,70m. Na média, Yelchin sairia na frente, pois Bell é velho demais para quem está no colegial e Johnson, talvez seja muito alto para o papel do nerd, embora seja desengonçado na medida, como se pode ver em diversas cenas de Kick-Ass - Quebrando Tudo.

Os contras: Johnson está cotado para fazer parte de X-Men: First Class - boato ainda não confirmado - e três franquias de quadrinhos é demais! Yelchin, por outro lado, está comprometido para iniciar no primeiro semestre de 2011 as filmagens da sequência de Star Trek, mesma época em que as câmeras do cabeça de teia deveriam começar a rodar.

E aí, você tem o seu favorito? Deixe o voto/comentário abaixo.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Kick-Ass - Quebrando Tudo
(Kick-Ass) Direção: Matthew Vaughn Estreia em 18/06/10
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus