Filmes

Notícia

Mamma Mia! | Cher retornará para as telonas na sequência

Cantora aparecerá em duas canções

17.10.2017, às 12H30.
Atualizada em 17.10.2017, ÀS 13H01

Cher retornará para as telonas na sequência de Mamma Mia!, de acordo com The Mail. Cantora deve aparecer em duas músicas e números de dança. Informações sobre sua personagem e nome das canções ainda são mantidos em segredo.

Chamado de Mamma Mia Here We Go Again, o filme chega aos cinemas em julho de 2018 e não há detalhes sobre a nova trama. Ol Parker, de O Exótico Hotel Marigold, será o responsável pela direção do longa, que também terá o retorno de várias estrelas do filme original - incluindo Meryl StreepPierce BrosnanAmanda SeyfriedChristine Baranski e Colin Firth. Além deles, Lily James (Em Ritmo de Fuga) também foi confirmada na produção.

Mamma Mia! tem toda a trilha composta por músicas do Abba e conta a história de uma jovem que decide descobriria identidade de seu pai biológico dias antes do próprio casamento. Para tanto, ela convida três prováveis candidatos para ir até o local.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.