Filmes

Mamma Mia vai ganhar uma sequência em 2018

Mamma Mia Here We Go Again será o título do filme
-

Mamma Mia!, musical que adapta uma famosa peça da Broadway com Meryl Streep no elenco, vai ganhar uma sequência em julho de 2018 chamada Mamma Mia Here We Go Again. A Universal Studios confirmou a informação.

Ol Parker, de O Exótico Hotel Marigold, será o responsável pela direção e deve contar com Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth  no elenco - todos participaram do primeiro filme.

Mamma Mia tem toda a trilha composta por músicas do Abba e conta a história de uma jovem que decide descobreira identidade de seu pai biológico dias antes do próprio casamento. Para tanto, ela convida três prováveis candidatos para ir até o local.

Mamma Mia!
(Mamma Mia!) Direção: Phyllida Lloyd Estreia em 12/09/08
sobre o filme

Eu li que manterá sim, e ainda terá algumas canções icônicas que já apareceram no primeiro filme.

A questão é se esta sequência manterá a trilha exclusiva com o ABBA, ou escolheriam outra banda. Vamos ver.

Nona Mia.

Achei o primeiro filme maravilhoso, leve trilha fabulosa, Mas será que terão o que criar par um novo filme que valha a pena? espero que sim.

eu assisti esse filme por causa do colin firth, depois que terminou só consegui pensar ''quero minhas 1h50min de volta''

"conta a história de uma jovem que decide descobreira identidade" Hã????

Péssima ideia, sequencia de um filme que ninguém pediu, fracasso na certa.

Bão, se o Colin Firth tiver mantendo o treinamento para o Kingsman 2, pelo menos, ele pode sacar uns movimentos psicodélicos. E chutar algumas bundas.

Lembro de ter achado o primeiro filme legal. Tenho que rever.

Vão casar a neta da Meryl agora? Certos filmes se esgotam numa estória só. Como Independence Day, Matrix, Curtindo a Vida Adoidado, e esse. Imagino a estória que vai rolar com os atores mais velhos ainda... Pierce Brosnan mal consegue andar, vai cantar e dançar? Rs Podem contar como é a vida deles no asilo, que remédios tomam, sei lá

Pow, o primeiro filme foi muito alto astral e a galera tinha saído no cinema com um sorriso no rosto. Espero que mantenham esse espírito no segundo longa.

...

É um dos musicais de maior sucesso e carisma dos últimos tempos.

MELHOR NOTÍCIA DO MÊS! ABBA é minha banda favorita e saber que esse musical maravilhoso terá uma sequência, com diversas outras músicas do grupo e um diretor conveniente... Feliz!

Se tem um filme musical que eu adoro muito é Hairspray! Queria muito uma sequência tbm!

Adorei o primeiro filme, só as canções do Abba valiam a pena, ainda mais com um roteiro bem escrito e as musicas encaixando perfeitamente nas cenas. Muito show! Espero que a sequência seja tão boa quanto o primeiro.

O primeiro é muito bom pelo fato de todas as músicas do Abba se encaixarem na trama, sem contar que todas são clássicas, o que esperar da continuação, impossível acharem músicas que se encaixem tão bem igual ao primeiro, isso me faz lembrar Grease 2, continuação de musical nunca é uma boa idéia, porém vamos ficar no aguardo.

A notícia é maravilhosa. Eu realmente amei. Mas até onde eu soube, o próprio Benny Andersson dizia que poderia ter o segundo filme, mas que não seriam usadas as músicas do ABBA. Espero que para ter saido essa noticia, ele tenha voltado atras na decisão (o que acho dificil, porque o Benny e o Bjorn são bem severos nos quesitos referentes ao ABBA) ou que ele e o Bjorn façam músicas novas para a continuação. Well, vindo desses dois e tendo o dedo deles como produtores executivos, eu fico confiante.

Alguém me diz qual é o sentido disso? kkkkk, por essa eu realmente não esperava.

Fransceeeeeeeeeesca...

Que noticía maravilhosa! amo o primeiro

Comemorando os 10 anos do primeiro lançamento......

Woow que surpresa!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus