Filmes

Notícia

The Man with the Iron Fists | Jamie Chung fala sobre o filme de kung fu com Russell Crowe

Projeto tem direção do rapper RZA e produção de Eli Roth e Quentin Tarantino

28.11.2011, às 17H59.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 04H02

A atriz Jamie Chung (Se Beber Não Case 2) falou ao Coming Soon sobre o andamento de The Man with the Iron Fists, filme de kung fu que marca a estreia na direção do rapper Robert Fitzgerald Diggs, o RZA do grupo Wu-Tang Clan.

RZA

None
RZA

Jamie Chung

None
Jamie Chung

Segundo Chung, a primeira versão do filme tinha quatro horas de duração, o que levou RZA a cogitar dividir o projeto em duas partes, mas a ideia foi vetada pelos produtores Eli Roth Quentin Tarantino. "Eles [Roth e Tarantino] estão realmente empolgados e têm total confiança em RZA, ele é um gênio quando se trata dessas coisas e conhece bem o gênero. Então [o filme] foi editado e agora tem uma hora e meia. RZA está trabalhando na trilha. O filme terá aquele clima cool de [filmes de kung fu] como A Câmara 36 de Shaolin e Five Deadly Venoms. É realmente algo especial e Russell Crowe faz algumas coisas incríveis que nunca ninguém o viu fazer. É um filme divertido", disse.

A trama é centrada em um ferreiro (RZA) que faz armas em uma pequena vila da China feudal. Algo acontece e ele é forçado a defender a si mesmo e aos camponeses do local. Russel Crowe faz o vilão. Lucy Liu (Kung Fu Panda) e Pam Grier (Jackie Brown) também estão no elenco.

RZA trabalhou com Crowe em O Gângster e está ainda no elenco de Django Unchained, o faroeste sulista de Tarantino. The Man with the Iron Fists tem previsão de estreia para agosto de 2012. Jamie Chung atualmente integra o elenco do suspense aéreo 7500.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.