Filmes

Notícia

Man of Tai Chi | Estreia de Keanu Reeves na direção vai sair do papel

Longa garante distribuição e começa a ser filmado em fevereiro

16.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Man of Tai Chi, filme de artes marciais que marcará a estreia de Keanu Reeves na direção, vai sair do papel. A produção anunciou que garantiu o financiamento e a distribuição do longa, graças a uma parceria com a Village Roadshow Pictures Asia, a China Film Group, a Wanda Media e a Universal (que distribuirá o filme nos EUA).

Keanu Reeves

None
Keanu Reeves

A trama se passa nos dias de hoje e presta homenagem aos filmes de artes marciais do passado. Tiger Hu Chen interpreta o protagonista e Reeves faz o vilão. O longa-metragem será falado em mandarim e inglês e terá locações em Pequim, Hong Kong e Macau.

O coreógrafo de lutas Yuen Woo-ping, conhecido por colaborar em produções chinesas e hollywoodianas como O Tigre e o Dragão, Kill Bill - e o próprio Matrix com Reeves - trabalhará com o ator/diretor para cumprir com a promessa de 18 cenas de luta com um total de 40 minutos. As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro.

Atualmente, Reeves protagoniza outro filme de artes marciais, 47 Ronin, que chega aos cinemas em 21 de novembro de 2012.

Leia mais sobre Keanu Reeves

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.