Filmes

Notícia

Maria Madalena precisa se preparar para perder Jesus em novo trailer

Rooney Mara e Joaquin Phoenix protagonizam longa

29.11.2017, às 20H12.
Atualizada em 30.11.2017, ÀS 00H01

Maria Madalena (Mary Magdalene), filme bíblico estrelado por Rooney Mara e Joaquin Phoenix, ganhou novo trailer. Confira:

Confira a sinopse da produção:

"Ambientado na Terra Sagrada no primeiro século depois de Cristo, uma jovem deixa para trás sua vila de pescador e sua família tradicional para se juntar a um novo movimento social radical. No topo dele está um líder carismático, Jesus de Nazaré, que promete que o mundo está mudando. Maria está procurando por um novo estilo de vida e uma autenticidade que foi negada a ela pelas hierarquias rígidas da época. Com a notoriedade do grupo se espalhando e mais pessoas seguindo a mensagem inspiradora de Jesus, a jornada espiritual de Mary a coloca no centro da história que comandará a capital de Jerusalém, onde ela precisa confrontar a realidade do destino de Jesus e seu lugar nele."

Joaquin Phoenix será Jesus, Chiwetel Ejiofor fará o papel de Pedro, Ryan Corr será José e Tahar Rahim vai interpretar Judas. Garth Davis (Top of the Lake) vai dirigir, com base em um roteiro de Helen Edmundson (An Inspector Calls) e Phillipa Goslett (do curta Jerusalém).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.