Filmes

Martin Scorsese comenta nova parceria com Robert De Niro

Cineasta discute projeto de máfia que eles podem realizar juntos
-

Robert De Niro e Martin Scorsese parecem mesmo dispostos a trabalhar juntos pela nona vez. O ator e o diretor de clássicos como Taxi Driver, Touro Indomável, Cabo do Medo e Os Bons Companheiros não colaboravam desde Cassino, de 1995.

Durante a première de Ilha do Medo (Shutter Island) no Festival de Berlim, Scorsese comentou a possibilidade, dizendo que ele e De Niro estão atualmente discutindo uma ideia que os levaria de volta ao mundo da máfia. "Estamos trabalhando em algo assim, mas é contado do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria", declarou Scorsese.

Acreditamos que o projeto seja a adaptação de I Heard You Paint Houses (Ouvi dizer que você pinta casas), livro sobre o assassino mafioso que muitos acreditam que esteve envolvido na morte do líder sindical Jimmy Hoffa. O título do filme se refere às manchas de sangue na parede que o assassino deixa como resultado dos tiros em suas vítimas. De Niro deve interpretar Frank "o Irlandês" Sheeran, que carrega a reputação de ter cometido mais de 25 assassinatos para a máfia.

Aguarde mais novidades no Omelete.

Leia mais sobre Martin Scorsese

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus