Filmes

Notícia

Martin Scorsese deve dirigir um novo documentário sobre Bob Dylan

Filme seria focado em série de shows do músico entre 1975 e 1976

26.09.2017, às 22H11.
Atualizada em 27.09.2017, ÀS 05H03

Martin Scorsese pode dirigir outro documentário sobre Bob Dylan. Segundo o The Playlist, a novo filme seria focado em uma série de shows em teatros que o músico realizou entre 1975 e 1976 com nomes como Joan Baez, Roger McGuinn, Sam Shepard e T. Bone Burnett.

Essa não é a primeira vez que o cineasta realiza um documentário sobre o músico. No passado, ele dirigiu No Direction Home, longa que mostra a trajetória musical de Dylan entre 1961 e 1966.

Atualmente, o diretor está filmando The Irishman, longa que conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa. Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria"Al PacinoRobert De NiroJoe Pesci Jack Huston estão no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.