Filmes

Notícia

Marvel continua filmes de Hulk e Homem de Ferro com HQs online

Iron Man: Fast Friends e The Incredible Hulk: The Fury Files terão edições semanais

17.09.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H40

Para dar um impulso à sua linha de quadrinhos digitais, a Marvel Comics vai produzir duas novas séries online semanais, ambientadas no universo dos filmes Homem de Ferro e O Incrível Hulk.

Iron Man: Fast Friends começa a sair nesta quarta-feira, aproveitando que o DVD do filme do ferroso chega às lojas dia 30. A HQ se passa depois da história narrada no filme e enfoca a relação de Tony Stark e Jim Rhodes. Roteiro de Paul Tobin, desenhos de Ronan Cliquet e capa de Dave Bullock.

hulk

None

iron man: fast friends

None

The Incredible Hulk: The Fury Files, previsto para começar em 8 de outubro, tem roteiro de Frank Tieri, desenhos de Salva Espin e capa de Steve Lieber. A história é interessante - pensando no contexto dos filmes da Marvel - porque insere mais o monstro no mundo dos Vingadores: Nick Fury (com visual à Samuel L. Jackson) descobre que não é prudente tirar Bruce Banner do sério.

O único porém é que a assinatura do Marvel Digital Comics Unlimited é paga. Visite.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.