Filmes

Marvel contrata roteiristas para filme do Doutor Estranho

Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer adaptarão o Mago Supremo às telas
-

Segundo o Deadline Hollywood, o Marvel Studios acaba de contratar Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer para que a dupla escreva o roteiro de Doutor Estranho (Dr Strange), potencial filme de baixo orçamento do estúdio depois dos blockbusters Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor e Vingadores. Até aqui, todos os filmes da Marvel foram distribuídos pela Paramount Pictures. Doutor Estranho pode ser o primeiro pela Walt Disney Pictures, que comprou a empresa.

Donnely e Oppenheimer (Sahara) estão bastante solicitados em Hollywood. Escreveram Uncharted: Drake's Fortune, Cowboys & Aliens, Conan e Dead of Night - todos ainda inéditos.

Enquanto isso, no terreno dos rumores, o Bleeding Cool diz que Patrick Dempsey (Grey's Anatomy) se dispõe a estrelar o filme. Uma ilustração do desenhista Arne Starr com o ator no papel tem circulado por aí, o que fez o Marvel Studios chamar Dempsey para uma conversa. Por enquanto, trate como boato - mesmo porque ainda é cedo para falar de escalação de elenco.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. Um desenho animado em DVD do herói foi lançado em 2007.

Leia mais sobre o Doutor Estranho

Doutor Estranho
(Doctor Strange) Direção: Scott Derrickson Estreia em 03/11/16
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus