Filmes

Notícia

Marvel Studios | Parceria com Fox é uma "impossibilidade", diz Kevin Feige

Produtor também falou sobre Homem-Aranha, Capitã Marvel e Pantera Negra

22.11.2016, às 14H35.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 15H02

Em entrevista a Variety, Kevin Feige falou sobre possíveis parcerias do Marvel Studios e os próximos lançamentos no calendário do MCU.

None

Questionado se a parceria com a Sony, que levou o Homem-Aranha ao MCU, poderia se repetir com a FOX (que tem os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico), Feige se mostrou pouco otimista: "É uma impossibilidade nesta conjuntura. Nós certamente temos filmes suficientes para nos manter ocupados por uma eternidade". 

O produtor também comentou o que mudará nessa versão do Amigão da Vizinhança em relação às outras já vistas no cinema: "O filme se passa no universo cinemático que construímos ao longo de 14 filmes. Nos longas anteriores, o Homem-Aranha era o único herói daquele mundo. Nos quadrinhos, o Homem-Aranha sempre existiu em um mundo em que os Vingadores existiam e o Homem de Ferro existia e o Hulk corria pelas ruas e Capitão América havia sido tirado do gelo. No [novo] filme ele é um moleque que precisa chegar em casa na hora para que a sua tia não fique preocupada e precisa ir para escola e fazer o dever de casa. Esse é o contraste com a vida de Tony Stark ou com a de Stephen Strange". 

Ainda segundo Feige, a Marvel tem um importante papel em levar diversidade ao cinema: "Os quadrinhos sempre foram progressivos. Sempre mostraram todo tipo de culturas e etnias. Quando você olha para Pantera Negra, quando você olha para Capitã Marvel, que terá Brie Larson no papel-título, é muito importante para nós ter diversidade tanto na frente como atrás das câmeras". O produtor garante que encontrar uma diretora para Capitã Marvel é uma das prioridades do estúdio no momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.