Filmes

Marvel trabalha em filme animado com super-heróis que representam a diversidade [ATUALIZADO]

Projeto faz parte de franquia em várias plataformas
-

Segundo informações do BuzzFeed, a Marvel trabalha em um novo filme animado, chamado de Rising: Secret Warriors, que tem foco nos super-heróis que representam a diversidade [Atualização] A Marvel oficializou o projeto com um vídeo:

 

O site diz ainda que o projeto é parte de uma franquia animada de várias plataformas, que terá os novos heróis do estúdio, e tem estreia prevista para 2018. Além do filme, o programa terá pequenos curtas lançados online. Todas as estreias estão previstas para 2018.  

jumencio

exatamente!

Mais uma bomba ! Quando será que a Marvel vai aprender? No quesito animação, bem que poderiam ter umas aulas básicas com a DC...

babaca.

No aguardo.

Verei apenas por curiosidade. Simpatizei com a Miss marvel muçulmana, mas de resto. Criar gays, lesbicas e bi só pra chamar a atenção sem nenhuma estória envolvente de fundo é pisar no tomate podre, com certeza.

No que concordo: - Sim, essa animação foi mais pela diversidade mesmo; - Realmente, muitos dos novos personagens não vendem bem. Isso é um tanto triste, já que vários deles têm boas histórias. No que discordo: - Capitã Marvel era bem escrita até 2014/2015 (fase da Kelly Sue DeConnick, aquela que o Omelete exaltou há algum tempo). Hoje em dia, não sabem mais o que fazer com ela e suas histórias são fraquíssimas; - Gaviã Arqueira é bem escrita (e está aí com esse nome desde 2005); - Não li as tie-ins desse Patriota em Secret Empire, mas ele é bem maneiro na revista do Falcão. Vale lembrar que o Patriota anterior (Eli Bradley) também era negro e a Marvel não pode utilizá-lo porque o criador do avô do personagem (a origem do Eli está relacionada ao avô) tem os direitos da família Bradley. É possível que esse da animação seja um Eli (Patriota de 2005-2010) com visual e origem de Rayshaun (atual); - A Wolverine é bem escrita (e tem O Velho Logan pra quem quiser uma história mais próxima do Wolverine antigo); - Miles estava sendo bem escrito até a Guerra Civil II. Depois disso, o Bendis perdeu a mão com ele; - A Thor é bem escrita (e vende bem); - A Kamala Khan (Ms. Marvel) era bem escrita na primeira run. Ainda não comecei a fase atual, mas soube que manteve o nível; - A revista mais recente dos Novas era bem escrita e tinha uma baita relação de mentor/aprendiz, mas, infelizmente, foi cancelada por poucas vendas. Agora, Sam Alexander fica só nos Campeões e Richard Rider nos Guardiões da Galáxia; - Não tô lendo a do Totalmente Incrível Hulk porque a achei mal escrita no começo, mas ele não parece ser um cara que fica passando discurso. Soube que melhorou com o arco atual do Planeta Hulk; - Não faço a menor ideia do que é feito na revista da Coração de Ferro. Li umas 3 edições e achei legal, mas nada demais; - Desses personagens, as únicas que ficam passando discursos (em certos momentos) são a Kamala e a Capitã Marvel. Também tem "Campeões", que não para de forçar discurso. Tirando isso, são todas legítimas revistas de super-heróis (a do Falcão pega um pouco pro lado social, que nem o Luke Cage faria, mas já era esperado). A maioria não está nem aí pra ficar discutindo questões sociais. A Thor fez um pequeno discurso feminista numa edição? Sim, mas foi só nessa mesmo e depois nunca mais fez. Por algum motivo, gostam de definir uma run com mais de TRINTA edições (mais de cinquenta, se incluir a fase anterior, do mesmo roteirista) por causa de UMA. O máximo que ela, a Gaviã Arqueira e a Wolverine fazem é mencionar que tem muita gente irritada por elas não serem os originais. No caso da Gaviã, isso é feito como piada recorrente desde 2012, na aclamada e premiada run de Fraction e Aja. Falar que os personagens de Legado ficam forçando discurso é declarar em voz alta "Eu nunca nem cheguei perto de sentir o cheiro da capa!".

Uau Princesa? Doeu é meu anjo? Tira o tampão e vai viver.

No sentido de que eles preferem colocar personagens só pela etnia, sexo, ou orientação sexual. Isso é mais presente nos quadrinhos onde os heróis clássicos foram "substituídos" por versões politicamente corretas que não vendem bem, não agradam os fãs, além de nem serem bem escritas e forçarem um discurso de ao invés de falar dos super heróis fica falando destas coisas do marxismo cultural.

Opa além de multi marcas ainda é professor

É impressionante a Disney jogar dinheiro fora com ISSO, com esses sofríveis novos personagens que a Marvel criou nos últimos anos. Se é pra fazer filme de ação animado voltado para crianças, façam logo aquele filme de ação com algumas das Disney Princesses, acrescentando Elsa, Anna e Sofia. Faturamento garantido.

Impressionante a Disney jogar dinheiro fora com ISSO, com esses sofríveis novos personagens que a Marvel criou nos últimos anos. Se é pra fazer filme de ação animado voltado para crianças, façam logo aquele filme de ação com algumas das Disney Princesses, acrescentando Elsa, Anna e Sofia. Faturamento garantido.

O engraçado é que a própria Marvel Comics demitiu alguns dos responsáveis por essas fl0padas. Agora os demitidos estão na rival DC Comics produzindo as fl0padas de lá.

Parece mesmo kk

Essa Dove Cameron é a cara da Elsa. Olha se não: https://images-production.global.ssl.fastly.net/uploads/posts/image/126994/dove-cameron-red-lips.jpg

Eu leio Miss Marvel e adoro

Pessoal no editorial do Omeleft deve estar soltando fogos de artifício

Se bem executado, pode dar certo. Se for pra ser igual as últimas animações da Marvel, não vai ajudar muito.

Sim. Eu "encaixo" em todos eles. Inclusive na sua senhorita mãe....rsrs aprenda a escrever e depois volta aqui, Bjokas.

Ou alguém da equipe da animação simplesmente estava lendo as tie-ins de Secret Empire, gostou desse Patriota e quis colocá-lo na animação. De qualquer maneira, gostaria de entender como a presença dele deixa "óbvio que eles nem tão se esforçando pra parecer que se importam com os quadrinhos ou os personagens ou os fãs ou o dinheiro que eles ganham dos fãs."

Acredito que não, vc encaixa em todos que vc falou estar faltando

Sense 8 da Marvel? Eh vai ser sucesso que nem o sensi.

CARAMBA! É uma coisa tão forçada. É óbvio que eles nem tão se esforçando pra parecer que se importam com os quadrinhos ou os personagens ou os fãs ou o dinheiro que eles ganham dos fãs.

Batman sozinho é um melhor personagem que todos estes aí. Ele tem toda uma história dramática e uma galeria icônica de vilões e mais de 80 OITENTA !!!! anos de sendo amado pelas pessoas. A Marvel pegou só uns personagens que nos quadrinhos NINGUÉM LÊ e tentou mostrar pras pessoas que esses são legais.

É esse marxismo cultural que zumbizou todo mundo que trabalha na Marvel. Eles estão mais preocupados em colocar um mundo de mulheres e pessoas não-negras e não-heteras nas coisas e querem ser aplaudidos por isso, jogando fora TODAS essas coisas mais antigas que tornaram a Marvel a coisa grande que ela já foi. Agora a Marvel trocou os fãs por uma ideologia, e prefere agradar uma minoria que nem lê os quadrinhos dela do que os fãs.

Cadê o capitalismo desse mundo?!

Ninguém lê os quadrinhos deles, então, que este seja seu legado.

Claro que dá pra sair uma animação legal. O problema não é...(exemplo hipotético) sair um filme sobre o Pantera Negra (alguém não-branco). O problema é sair o filme dele e TODO MUNDO sair aplaudindo de pé a Marvel por ter colocado alguém não-branco pra fazer alguma coisa, um exagero. Eu to muito mais preocupado se qualquer animação, seja Marvel ou DC, seja de personagem homem ou mulher ou qualquer coisa seja BOA, boa história, bons personagens... uma boa animação. E não as pessoas julgarem o negócio só pela "representatividade". Vamos dizer que Stan Lee é xenofóbico por ter criado quase todos os seus heróis como americanos e não franceses ou árabes ou mexicanos? Uma coisa não é "melhor" nem "boa" só pela cor/sexo/orientação sexual do personagem que tá ali.

Sim, até nos quadrinhos fizeram isso. Quando é que vão entender que isso não faz bem pra saúde?

Enquanto isso a DC faz Piada Mortal, Flashpoint, Morte do Superman, e ainda vai trazer Reino do Amanhã e Entre a Foice e o Martelo, e ainda ganha prêmio por sua representatividade LGBT. Parece que fora do cinema a Marvel não faz nada certo!

É sério. O povo que assiste essas coisas é só pra fazer parte do politicamente correto. "Marvel super inovadora e revolucionária com personagem gaynegromulheranãoalbinodécimosexoterceirogênero" e ai todo mundo aplaude e quer repetir várias vezes como foi uma coisa boa, como está representando como é o mundo hoje e etc... tipo colocar arco-íris na foto do facebook. Vamos num programa feminino de TV pra falar que o Thor virou mulher. Ohh, Marvel, dando protagonismo pras mulheres, LEGAL!!!! Ninguém nem leu o negócio pra saber se é tao melhor do que o outro Thor.

Então deixa eu ver se eu entendi. Pra entrar nesta equipe você pode ser qualquer personagem, EXCETO homem branco heterossexual? Ah, e a propósito, diferente do que a mulher falou no vídeo, esse "povo" não é a "nova geração de fãs da Marvel". Se fossem ela não tava do jeito que está.

acho que não o Patriota tem um uniforme nada parecido com este, tanto a versão classica quanto a versão dos Jovens Vingadores, esse tem o uniforme do Capitão AMérica Falcão, mas ja entendi que ele terá o nome

"Kamil McFadden WILL VOICE PATRIOT, a young hero who strives to live up to Captain America's legacy." Esse é o Patriota. Nas HQS o uniforme é idêntico.

PQP, quando você acha que eles aprenderam com as flopadas das vendas por causa de forçação de barra, eles vão lá e insistem com outra coisa.

Fala serio a marvel tem capacidade de fazer algo melhor tem uma variedade de personagens bons...a marvel naõ precisa de força personagens "inclusos" a goela abaixo naão!!

Mais uma vez a marvel tentando empurrar personagens novo a goela abaixo!!

concordo!!

Nossa, é impressão minha ou deixaram até a Garota-Esquilo mais gorda pra completar a "inclusão"? kkkk Patético.

Nah.... a minha cota já foi preenchida nesse grupelho. Me desculpe.

provavelmente a Seda que estará a lado do Aranha no MCU

Falou em diversidade, metade da galera aqui já ativa o modo ignorante, hehe. Eu curti a idéia, tem personagens bem legais ai no meio, dá pra sair uma animação legal sim.

Porcaria, a Marvel em animações ta péssimo, só o q salva são os maiores heróis da terra q não deram continuaçao

E muito menos a popularidade nos quadrinhos, publico de HQ é minoria, e so tende a cair mais, diferente de filmes que são facilmente revisitados, eu ja citei exemplos de personagens que não são conhecidos de HQs, e ainda sim são famosos. Outro exemplo bom é MIB, vem das HQs e mesmo não sendo populares no meio, são conhecidos ate hj, tartarugas ninja tbm, o mascara...

Ela não é mais mutante nos quadrinhos.

Eu curto a Seda

Que interessante! Se o produto final for bom, será um legado interessante para esses personagens.

Gostava quando ela só usava o traje feito de seda, parecendo uma múmia. Era bem mais selvagem e menos padronizado. Já a SpiderGwen creio ter muito a ver com os fãs da Gwen clássica que se voltaram pra essa.

Garota-Esquilo,

Não tô vendo personagens acima do peso ou com deficiência, além disso tem muitos aí pegando o legado dos outros.

"e varios personagens mesmo com seus filmes ruins são conhecidos ate hj, exemplo disso é motoqueiro fantasma e quarteto fantástico" Exatamente, é isso que eu estou dizendo até agr hahah. Filmes não são determinantes na popularidade dos heróis, podem fazer eles populares momentaneamente, mas não é algo duradouro. Eu não vejo os Guardiões da Galaxia sendo populares como eles são hoje, daqui a 5 anos, se a Marvel não fizer Guardiões da Galaxia 3 nos próximos anos. O mesmo não vale pra personagens como Mulher Maravilha por exemplo. Veja o exemplo do Quarteto, mesmo a Disney os boicotando de todas as maneiras imagináveis, cancelando quadrinhos, desenhos e não licenciando brinquedos, ainda assim são lembrados pelos fãs que querem os ver junto com os Vingadores. Filmes não alteram legado de personagens.

Olha se fosse Besouro Azul Ninja eu até entenderia, mas é só mais uma animação usando o Batman.

"Existem exceções sim, mas os personagens que vão permanecer popular nos próximos 50 anos, são os que já eram popular antes da onda de filmes de herói." Em base do que vc afirma isso ? Houveram varias ondas de filmes de herois, a DC começou 2 e as enterrou sozinha, blade recuperou final dos anos 90 e a marvel deu um gás nos anos 2008, e varios personagens mesmo com seus filmes ruins são conhecidos ate hj, exemplo disso é motoqueiro fantasma e quarteto fantastico

Existem exceções sim, mas os personagens que vão permanecer popular nos próximos 50 anos, são os que já eram popular antes da onda de filmes de herói. E Jovens Titãs tem o Contrato de Judas, que é considerado por muitos uma das melhores história em quadrinhos ever. Super Choque infelizmente não é nem de longe tão conhecido lá fora quanto é aqui

https://www.youtube.com/watch?v=EtaZkQ7gcg4 Guardiões também

Esse foi fod* mesmo, o Dr Doom é o melhor vilão da Marvel. Outro que eu gosto foi esse, estava procurando pra ver qual episódio era: https://www.youtube.com/watch?v=k5aj7akdNkM Ultron mata Thor.

eu citei por citar mesmo

E ? o que isso tem haver com que falei ?

até mesmo Mortal Kombat ganhou uma série animada e um filme,por que foi um sucesso entre todos..

o que era Os Vingadores antes dos anos 2000,era uma equipe B da Marvel

Sim, vc so ta provando meu ponto

por que será que todo mundo pediu o Caçador de Marte ter um filme,por causa da série animada....

Da na mesma, foram alavancados por uma mídia mainstream

Mulher Gavião e o Marciano ficaram famosos por causa da série animada e o Guardiões da Galáxia ganhou uma série animada por causa do filme...

esse é um grande problema da Marvel,a última vez que vimos um série animada dos X-Men foi em 2008...

Curiosamente, quem desenhou esse pôster da animação foi a capista das revistas da Teia de Seda kkkkkk

"A Marvel não está fazendo esses personagens conhecidos amigo, não se engane. Popularidade duradoura vem dos quadrinhos, a Marvel está fazendo personagens pequenos populares momentaneamente." Nenhum pouco, e na propria DC tem exemplo disso.Super choque, mulher gavião, caçador de marte, cyborg, jovens titãs estão longe de ser mega populares em quadrinhos, e mesmo assim famosos. Na marvel eu do exemplo do blade, que não possui uma HQ ou fase boa e é mais conhecido que o cavaleiro da lua que é bem mais bem escrito

Tantas históricas fod* que mta gente não conhece. O porque da Marvel não adaptar esses arcos, tal como a DC vem fazendo, é um mistério pra mim. Mas talvez seja pelo mesmo motivo de cancelarem o Quarteto Fantástico e tentar acabar com o X-Men nos quadrinhos. A Disney não tem direito pros filmes, logo finge que esses personagens não existem. Só posso imaginar a adaptação de um Dinastia M e Vingadores a Queda por exemplo.

O Patriota da animação é o Rayshaun Lucas, que surgiu em Secret Empire e agora é ajudante do Falcão. Eu te mandaria uma foto dele nos quadrinhos (mesmo visual da animação, por sinal), mas o Disqus daqui não me deixa postar imagens kkkkk Falando em Jovens Vingadores, eu achei que a Tremor roxa dessa animação fosse a Gaviã Arqueira até ver as luvas e os poderes.

imagina desenhos de: Dinastia M Guerra Infinita Desafio Infinito Guerra Civil Guerras Secretas Invasão Secreta

https://www.youtube.com/watch?v=q5FcKAe4M1w esse foi o melhor episódio

Só acho um desperdício de recursos. Marvel quase não tem filmes séries e filmes animados e quando vai fazer algo faz isso?

Ah tá kkkkk

fui tapeada, o Patriota nem é assim. E ele é dos Jovens Vingadores

tinha um enredo mais interessante

Marvel Superhero Girls não pera

Esse deve ser um desenho pra crianças, como Justice League Action.

a última animação boa dela foi Vingadores Os heróis mais poderosos da terra

Também não gostei, o anterior a esse, "Os Super-heróis mais poderosos da terra" era bem mais interessante pra mim.

A Marvel não está fazendo esses personagens conhecidos amigo, não se engane. Popularidade duradoura vem dos quadrinhos, a Marvel está fazendo personagens pequenos populares momentaneamente. Guardiões da Galaxia nunca sera Liga da Justiça ou X-Men. Os filmes deles até podem fazer mais dinheiro agora, mas isso não quer dizer muita coisa.

É bom ver a Marvel trabalhando heróis pouco conhecidos fora dos quadrinhos. Só podiam contratar uma roteirista melhor pras HQs da America Chavez, as histórias atuais dela estão de doer, não fazem jus algum à personagem kkkkkk

Sou mais os desenhos e animações da DC, isso ai é porcari@ hehe.

eu assisti Vingadores Unidos,sério que desenho horrível com roteiro péssimo

Se quer coisas mais no âmbito politizado tem Freedom Fighters...

enquanto a dc vive de animações do batman, marvel faz de herois não tão conhecidos

enquanto a DC vai fazer a terceira temporada de Justiça Jovem a Marvel continua com Vingadores Unidos(desenho horrível)

"Patriot, a young hero who strives to live up to Captain America's legacy" "Patriota, um jovem herói que se esforça para viver à altura do legado do Capitão América"

DC nos entrega Gotham By Gaslight, Batman Ninja, etc. Marvel nos entrega isso.

Um negócio interessante é que esse Patriota estreou agorinha nos quadrinhos, durante Secret Empire. Ele anda sendo ajudante do Sam Wilson na revista solo do Falcão.

Fala sobre diversidade mas não vejo nenhum mutuna aí

Ah cara, sei lá.... Ainda prefiriria ver uma animação estilo OS INCRIVEIS com traços adultos com algum herói da MARVEL.....

Nada kkk Uso banda desenhada para citar mangás e hqs ao mesmo tempo.

Capacidade tem, um dia já reinou no topo, hoje nem chega aos pés do top 3, mas tá melhor que a Marvel ainda.

Nerd é tudo otário.

eu sei só digo que a DC consegue fazer animações vide Liga da Justiça Sem Limites,Jovens Titãs,Justiça Jovem e seus filmes animados também como LJ Guerra,Batman o Cavaleiro das Trevas,entre outros....

Mas justiça jovem foi cancelado, só agora que voltaram a produção não chegam aos pés das animações japonesas do gênero.A luta do Midorya e Todoroki é a melhor que qualquer cena de ação ocidental de heróis.

não tem comparação Vingadores Unidos com Justiça Jovem,o desenho da DC é bem melhor

O que é que tem a ver? Deixe de ser doente, vai.

Misericórdia. Kkkkkkkk

isso por que ela consegue fazer

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus