Filmes

Mary Poppins Returns | Disney divulga teaser do longa

Produção estreia em 2018
-

Mary Poppins Returns teve seu primeiro teaser divulgado na D23. Confira: 

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas. O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep).

Anteriormente foi noticiado que Julie Andrews faria uma pequena participação no filme, mas o diretor Rob Marshall (Caminhos da Floresta) esclarece que, apesar de ter dado sua bênção para produção, a atriz que encarnou a Mary Poppins original não estará no filme: "Julie foi incrivelmente graciosa e falamos sobre isso por cima, mas ela deixou claro de cara e disse: 'Esse show é de Emily e realmente quero que seja o show dela. Não quero que fiquem Oh, aí vem aquela Mary Poppins. Não quero isso. Realmete quero que ela pegue e siga com isso, pois ela será brilhante".

A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Leia mais sobre Mary Poppins

Mary Poppins Returns
(Mary Poppins Returns) Direção: Rob Marshall Estreia em 25/12/18
sobre o filme

Kkkkkkkkkk A cara que a Julie Andrews me passa é de tia esperta que lê os sobrinhos com a mente kkkkkkk. Eu acho a Blunt mais com cara de inocente e bondosa XD!

Também gosto muito da Blunt, mas enquanto a Julie Andrews passa uma cara de tia inocente e bondosa sempre pronta a perdoar, acho que a Blunt tem uma cara meio Meryl Streep, aquele sorriso de canto de boca que parece que ela está aprontando alguma maldade. Não gostei da escolha dela pro papel.

Julie Andrews é insubstituível, mas a Blunt é uma boa atriz e se a escolheram pro papel é porque ela deve ter impressionado. Só acho uma pena a Andrews não ter topado uma participação especial... faria o filme mais especial pros fãs da "velha guarda".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca vi o primeiro, parece brega pra caramba... Mas um dia, ainda quero dar uma chance.

Mas já teve continuação!!! Mary Poppins aparece em vários filmes da saga Harry Potter com seu nome verdadeiro: Minerva McGonagal.

Então assista! Pois é muito bom... Claro pra quem gosta de musicais.

Assisto qualquer coisa que tenha a Emily Blunt no elenco.

São destinados a audiências diferentes, acho dificil um prejudicar muito o outro

Pensava que ela tava com uma espada estilo Final Fantasy.

Veja o superman lutando contra o thor e assine o canal pra receber mais vídeos. https://www.youtube.com/watch?v=rAC7x7k-6VY

Vai competir com Aquaman Ih rapaz

Nunca assisti o original com a Julie Andrews.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus