Filmes

Notícia

Mary Poppins Returns | “Faço um aprendiz do Dick Van Dyke”, afirma Lin-Manuel Miranda

Ator falou um pouco sobre seu papel em novo filme

28.09.2016, às 16H29.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 08H00

Em entrevista ao /Film, Lin-Manuel Miranda deu alguns detalhes sobre seu personagem em Mary Poppins Returns:

None

“É uma sequência direta. Michael e Jane Banks cresceram, estão em seus próprios lugares e Mary Poppins retorna para cuidar dos filhos de Michael. Eu faço o papel de Jack, que cuida da luzes da cidade e cresceu como um aprendiz do Bert [personagem de Dick Van Dyke, no original]. Então eu sei que, quando a Mary Poppins aparece, tudo ficará incrível. Eu tenho essa função no filme, de dizer ‘Vocês não conhecem a Mary Poppins. Quando ela acontece, coisas muito boas acontecem’”.

Emily Blunt será a protagonista e Ben Whishaw é cotado para ser a versão adulta de Michael Banks. Baseado em materiais dos sete romances adicionais de Travers, a produção será situada na em Londres durante a Grande Depressão (quando as histórias foram escritas originalmente), mostrando Jane e Michael Banks já crescidos e o último com três filhos. Depois de uma grande perda, eles recebem a visita de Poppins. Com suas habilidades mágicas e a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas. Meryl Streep também está no elenco e Julie Andrews e Dick Van Dyke podem fazer uma participação - saiba mais.

Rob Marshall (Caminhos da Floresta) dirige e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.