Filmes

Notícia

Mary Poppins Returns | Filme com Emily Blunt ganha data de lançamento oficial

Produção também terá Lin-Manuel Miranda no elenco

31.05.2016, às 17H01.

A Disney oficializou o novo filme de Mary Poppins, que terá Emily Blunt no papel principal. Com o título de Mary Poppins Returns, a produção chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2018 (via Variety).

None

Lin-Manuel Miranda, do musical Hamilton e da trilha sonora de Moana, também esta no elenco do filme, que será dirigido por Rob Marshall.

David Magee (As Aventuras de Pi) escreve o roteiro, baseado novamente nas histórias de P.L. Travers. Enquanto Blunt será a protagonista, Miranda fará o papel inédito de Jack, responsável por manter as luzes da rua acesas. Baseado em materiais dos sete romances adicionais de Travers, a produção será situada na em Londres durante a Grande Depressão (quando as histórias foram escritas originalmente), mostrando Jane e Michael Banks já crescidos e o último com três filhos. Depois de uma grande perda, eles recebem a visita de Poppins. Com suas habilidades mágicas e a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.

Entre os planos de live-action da Disney está Cruella, com Emma Stone, e um novo A Pequena Sereia - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.