Filmes

Notícia

Mary Poppins Returns | Meryl Streep entra no elenco do musical

Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda estarão no filme

28.07.2016, às 22H06.

O elenco de Mary Poppins Returnsa continuação do musical clássico dirigido por Robert Stevensone e produzido por Walt Disney, ganhou uma adição de peso. Segundo a Variety, Meryl Streep, atriz vencedora de três Oscars, estará no longa que sai em 2018. 

None

Streep vai, segundo a Variety, interpretar uma personagem chamada Topsy, que não estava no original de 1964. Ela, como outros membros do elenco, também vai cantar no filme, algo que ela já fez em Caminhos da Floresta, musical que deu a atriz a sua 19ª indicação ao Oscar.

Lin-Manuel Miranda, do musical Hamilton e da trilha sonora de Moana, também esta no elenco do filme, que será dirigido por Rob Marshall.

David Magee (As Aventuras de Pi) escreve o roteiro, baseado novamente nas histórias de P.L. Travers. Enquanto Blunt será a protagonista, Miranda fará o papel inédito de Jack, responsável por manter as luzes da rua acesas. Baseado em materiais dos sete romances adicionais de Travers, a produção será situada na em Londres durante a Grande Depressão (quando as histórias foram escritas originalmente), mostrando Jane e Michael Banks já crescidos e o último com três filhos. Depois de uma grande perda, eles recebem a visita de Poppins. Com suas habilidades mágicas e a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas. A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Entre os planos de live-action da Disney está Cruella, com Emma Stone, e um novo A Pequena Sereia - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.