Filmes

Masters of the Universe | Kellan Lutz quer ser o novo He-Man

Ator diz que se encontrou com McG para discutir o filme
-

Enquanto a Sony Pictures continua tentando tirar do papel Masters of the Universe, a nova adaptação para os cinemas do desenho animado He-Man, candidatos ao papel principal começam a aparecer. O primeiro é o ator Kellan Lutz, da Saga Crepúsculo e de Hércules.

Embora seja praxe em Hollywood manter sigilo sobre negociações em andamento, Lutz tuitou nesta sexta que se encontrou com o diretor McG e com a produtora Mary Viola para discutir Masters of the Universe. Por enquanto a Sony não fez qualquer anúncio oficial sobre o longa.

McG é conhecido por filmes como As Panteras e O Exterminador do Futuro - A SalvaçãoJeff Wadlow (Kick-Ass 2), Terry Rossio (Piratas do Caribe), Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros), Mike Finch (Exclusively Yours) e Richard Wenk (Os Mercenários 2) estão entre os nomes que já mexeram no script nos últimos anos. Não há uma data definida para o início das filmagens.

Leia mais sobre He-Man

Esse filme não sai mais. Essa notícia é de junho/2016. Zefini. "He-Man & Os Mestres do Universo" cairam no ostracismo(Lastima!). Viva as modinhas!

Com a tecnologia que é oferecida hoje em dia, com um bom roteiro, uma história sem inventar demais e um bom elenco, é possível sim colocar na tela. Basta ter um diretor inteligente como eu acredito que o atual que assumiu é.

então você não entende nada de atuação, pra você qualquer ator presta!

Nossa cara, é verdade! Tom Seleck é melhor huahuahuahuahua

Tbm queria isso,mas será compatível com o Kellan Lutz?

Chris Hemsworth tbm é b**** e tá aí fazendo Thor. Pô,deixa o cara! Ele é fã quem sabe se esforce mais agora.

É pq é a voz oficial do He-Man. Não consigo imaginar ele com outra voz.

E façam o He-Man decente!!!!!!

Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, escolham outro ator!!!!!!!!!

Quero He man,Caverna do Dragão e Thundercats,mas para ser He man poderia ser um cara novo sei laum desconhecido,passa mais credibilidade,e que nao inventem nada querendo mudar algo coisas d tipo,ou fazem pastelona e clássica como a dos anos 80 ou fazem baseadas nas novas animações,não queiram modernizar ou trazer pra Terra a historia.

Em nenhum momento disse que eu estava certo e os outros errados. Sempre tem quer ter um "mimimi" não tem jeito.

Ah, sim.. um filme na linha de LOTR poderia ficar show ! :)

Mimimi

Ah,para. Vai ver o cara tá na média e o mimimi eleva tudo a milésima potência.

*saia o que sair. Ou pelo menos que se faça uma série animada definitiva.

Cara,os Mestres não merecem ficar presos ao passado,não. Acho que um exemplo de que pode-se dar uma modernizada nessa produção e ficar bom é o desenho mais "recente" do He-Man. Se o gênero não fizesse sucesso no cinema atualmente,concordaria contigo. Taí Harri Potter, Senhor dos Anéis,Warcraft pra comprovarem que pode dá certo sim. Só teriam que "se virar nos 30" pra misturar isso com sci-fi. Acho que eles têm que se arriscar mesmosaia o que sair. Pô, sai filme de tudo!

Dizem que a ideia é essa: fazer um primeiro filme do He-Man,o segundo da She-Ra e o terceiro um crossover dos dois. Qto ao Garcia dublar acho que a voz dele não combina com esse possível protagonista.

Aguardemos.

Façam um Conan decente primeiro!!!

É possível fazer sim, mas vai precisar de uma direção de arte muito boa e cara ao estilo LOTR, aí sim poderemos ter uma Etérnia plena e palpável, claro que aquele tom do desenho não permanecerá, mas mesmo assim poderia ser algo muito bom de ser ver, mas acredito que o mesmo não verá a luz do dia pois o risco é muito alto.

Apesar de ser fã de He-Man e ter um carinho pelo primeiro filme, pelo fato de ter sido o primeiro filme que assisti no cinema, não vejo sentido em fazer um novo filme do "Mestres do Universo" / "He-Man" nos dias de hoje. A animação, apesar de ser excelente, é algo MUITO vinculado aos anos 80, logo, não acredito que irão segui-la a risca, e irão querer inventar algo em cima, ou seja, vão querer dar aquela "modernizada", e aí já viu..! Deixa ele descansando no Castelo de Grayskull junto com as nossas boas memórias que está bom assim..!

E o Oscar vai para... DOLPH LUNDGREN!

desde crepúsculo ele tenta evoluir, porque ele evoluiria agora?

Calma Wilton, ta TODO mundo errado e so voce certo de que o cara "pode evoluir". Vai procurar o que fazer... o cara e ruim e ponto final, voce querendo ou nao.

A história é muito legal e os personagens bastante cativantes, o Gorpo pode até virar um mascote icônico se bem trabalhado.

O ator eh mediocre acho q isso a maioria concorda. Qt ao filme eu acho dificil adptar de forma decente o He man nas telonas..... Se fosse fazer um filme desses animes antigos , preferia um dos Thundercats ou do Zilion , inclusive acho q ambos seria + simples de se fazer.... OU faz logo um filme q preste do Conan pq aquele ultimo n convenceu.

He-Man é uma animação dos anos 80 que não passa na regra do tempo, esse filme não vai se comunicar com as crianças e provavelmente nem com os antigos fãs. Até poderia ser feito um filme bem interessante, um mundo medieval de fantasia bem estilizado, com Junkie XL na trilha sonora e tal, mas eu duvido que eles façam algo diferente, vai ser algo bem genérico e sem carisma.

E na versão dublada...Manoel Garcia Júnior, é lógico! E tem que ter a She-ra!

Taí! As minicomics são muito mais legais que o desenho Filmation. Pq explora mais os poderes dele(Battle Armor,Flying Fists,Thunder Punch). Creio q eles vão pegar alguma das minicomics para o filme.

Que bom! Até que enfim uma pessoa que sabe que "Masters Of The Universe" não é só o desenho da Filmation! Só não concordo que o tom deve ser o mesmo do desenho Filmation. He-Man só é tido como piegas,galhofa,"bicha",por causa desse desenho. Tem que ser algo próximo ao desenho mais recente.

Independentemente do ator que eles escolham, Mestres do Universo é uma missão um tanto quanto ingrata para se colocar na tela. A antiga animação é perfeita na cabeça dos adultos que viveram aquela época (inclusive na minha), mas o fato é que deve ser muito difícil dar aquele tom hoje em dia para a nova geração. Como deve ser difícil também saber misturar em um só filme idade média, magia e alta tecnologia. Houve outras tentativas de se reviver a franquia, como o filmeco dos anos 80, She-ra, duas novas versões do He-man em animação e HQ's, mas nenhum chegou perto do sucesso do He-man. Embora He-man seja um desses sonhos de garoto que estão se realizando no momento como Vingadores, Transformers e Liga da Justiça, acho que tem muita chance de não haver uma aceitação por parte do público, visto a expectativa que temos no personagem He-man.

Sério isso? Vai ter que tomar muita bomba até lá

Qta besteira que eu li. Taí mais um que não conhece nada do universo em questão e que entrou aqui só pra encher o saco. #tnc.

Também li rumores sobre D&D. Não levo fé, pois já está aí tanto tempo, e a galera não explora essa mina de ovos de ouro. Sei não .

deu errado por outros motivos

Obrigado.

Mas "Anglo" não é uma INSTITUIÇÃO DE ENSINO???

O original é nostálgico, difícil comparar o mais recente visto que a nostalgia torna tudo mais bonito kkkkk

O filme é baseado na linha de personagens criada, isso inclui a animação. E o filme é crucificado por que é ruim, independente de qual ele é baseado ele mudou radicalmente sua estrutura e seus personagens. Por falta de recursos não teve o Gato Guerreiro, e o provavelmente o proprio planeta, e ao invés do Gorpo tivemos aquele anão narigudo e ainda trouxeram o He-man pra Terra, mania de filmes da década de 80 e 90. E sim, o filme é bem baseado na animação, visto que os quadrinhos que acompanhavam os brinquedos não tem um pingo de profundidade; o visual também seguiu mais a animação visto que originalmente o He-man tinha duas espadas.

Esse filme podia mudar o paradigma dos heróis, podia se revelar como um herói gay. Porque he-man é muito gay, cara.

Nada a ver. O cara pode evoluir,uai! Se é que ele é ruim assim o que não deve ser.

Acho o antigo melhor também, mas acho que é porque marcou época, foi durante minha infância mas o ultimo não fui ruim não.

Produtor da série Supernatural?Agora fiquei com mais medo ainda.

O filme do Hércules foi ruim por causa de tudo.

Essa cara não pelo amor, tem muita gente boa aí.

Mas não existe só a série animada dos anos 80,sabe disso,né? Tem a série animada da She-Ra,As Novas Aventuras de He-Man (Anos 90),série animada mais "recente",minicomics,HQs,etc,etc Eles vão pegar um pouquinho de cada coisa.

ele já estragou Hércules, agora quer estragar He-Man? kkkkkk

Para. Eu não li isso. "desenho ridículo e tosco dos anos 2000"?! Qualquer pessoa sensata que assistiu aos dois vai constatar que vc tá equivocado. Nem sei compara a qualidade de um com o outro. É ÓBVIO que o desenho mais recente é infinitamente melhor.

Essa é a historia dos brinquedos, que é muito melhor que a da seria animada, apesar que eu gosto muito da série animada.

Stephen Amell - Tem cara de Adam. E dependendo do diretor, consegue tirar um bom proveito do ator.

Pois é =/.... o que hoje em dia anda difícil. Quanto ao D&D, se eles levassem bem a sério, dava para fazer muita coisa boa. Ouvi, dia desses, que estão tentando fazer um novo Dungeons & Dragons, porém não estou levando muita fé...

Péssimo ator. E se fizerem mesmo o filme do He-Man que se baseiem no desenho clássico e não no desenhos ridículo e tosco dos anos 2000.

Claro. Em qualquer produção, o comprometimento e estudo dos envolvidos é o mínimo para uma boa adaptação. Material os caras tem, basta alguém com conhecimento no cânone, que de fato queira tocar o barco e assim mostrar aos investidores o potencial dos "Mestres do Universo" Outro com potencial semelhante ou maior, seria o Dungeons & Dragons.

Meu maior medo também... se juntarem uma equipe séria e comprometida, tem tudo para dar certo, mas hoje em dia eles raramente acertam. Torço, no entanto, que eu esteja enganado e possam realmente fazer um ótimo filme!

Verdade... o material que tinha nesses três desenhos dava para fazer Hollywood explodir, pois eram ótimos e, se bem trabalhados, dariam ótimos filmes!

Excelente ideia para o roteiro. Podiam realmente fazer isso, pq daria bem certo!

Não tem outro não?Tem certeza?Olharam direitinho?Pediram com fé?Olha só mais uma vez,vai!

Tá , mas o cara não pode evoluir?

Sim x1000

N Ã O. II

O Kellan é péssimo.

SIIIMMMM

Será a redenção do Kellan. Qto ao McG me parece que tem certa experiência. Ele foi produtor e produtor executivo de algumas séries como "Supernatural".

Aquela trilha psicodélica nada mais era do que duas faixas da trilha do filme Laranja Mecânica... nunca entendi o porque. E também não sei se fizeram isso na dublagem brasileira ou na original. O fato é que isso aconteceu em apenas alguns episódios.

N Ã O.

Mas tem que ser muito bem feito pra dar certo, tem um filme antigo do heman que é horroroso..... A única coisa que se salva é a dublagem.

Credo!! Péssimo "ator" se é que se pode chama-lo disso... Diretor que acerta uns e erra outros... Só torcendo mesmo...

Cara, passei minha infância voltando correndo da escola no final da manhã pra chegar logo em casa, ligar a TV e assistir cada episódio... O desenho era cheio de referências a Star Wars e com personagens fantasiosos maravilhosos, impossível não se envolver, e olha que era numa época cheia de outros desenhos até mais bem feitos e mais adultos... a trilha sonora ficou grudada na minha memória, inclusive teve uma temporada onde essa trilha mudou completamente para uma mais psicodélica e eletronica, veio, eu fiquei assustado com aquilo, mas achei sensacional... Enfim, desenhos como He-man jamais serão ofuscados

#tnc

Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa. O filme do Hércules não foi ruim por causa dele,não. Foi por falta de investimento#tnc.

Nossaaa! Perfect! Falando com essa propriedade (nota-se que vc conhece a mitologia) vc só pode ser MOTU fan! Acertei?

Kellan Lutz vai interpretar a porta do Castelo de Grayskull.

O filme do He-man deveria começar com a mãe dele, a terráquea Marlena, chegando em Etérnia depois que sua nave foi sugada por outra dimensão... ela é salva pelo Rei Randor, ainda príncipe e ao lado de seu irmão, Keldor... Etérnia está sob ataques de forças do mal, onde Zoar é a única guardiã e que anuncia ao rei de Etérnia uma grande batalha que está por vir, onde as forças do mal tentarão invadir o castelo e dominar de vez Etérnia, Randor junto ao seu irmão Keldor preparam seu exército para tal batalha, mas são emboscados, onde Keldor, sempre rebelde, invejoso em relação a preferência do Rei diante Randor para substituí-lo no trono, se sente deixado para trás após um acidente o qual desfigura seu rosto e foge para o lado sombrio da floresta, onde lá ele se junta as forças do mal e acaba se tornando o esqueleto... O filme então tem um salto de tempo e já aparece o jovem príncipe Adam, pacato encontrando na floresta o chamado de uma águia (Zoar)... assim ele acha o Castelo de Grayskull... onde a águia se transforma em mulher e fala para ele de sua missão e do retorno previsto do mal... ele ganha a espada e leva para o castelo de Etérnia... e lá pro meio do filme, depois de todos os personagens e motivações apresentados. quando os vilões do Esqueleto junto a ele atacam o Castelo de Grayskull, afinal, o Esqueleto sabe que lá é onde ele pode se tornar mais forte e assim dominar Etérnia... Mentor recebe o chamado de Zoar falando que Grayskull está em perigo, e ele, junto a sua filhaTeela, lideram o seu exército e vão ao contra-ataque diante das forças do mal numa épica batalha do lado de fora do Castelo de Grayskull ... aí Adam procura fazer algo, se arma com a espada ganha e vai, mas ao tentar usa-la na batalha ele se fere e cai no poço de energia do Castelo, e lá, ele, em volta de espíritos e da águia Zoar falando com ele telepaticamente faz com ele pronuncie as palavras mágicas ao erguer a espada... e aí o cinema vai abaixo (ao menos quem tem mais de 30) rsrsr

Não, por favor, não!!! Se ele realmente for escalado tão dando um tiro no pé no projeto, pq o cara é horrível e só faz bomba.

O mundo de Master of the Universe é muito rico. Daria pra fazer um baita filme se levarem a sério o projeto.

Fracasso a vista. Esse ator NUNCA fez nenhum filme nem mesmo mediano, o cara so faz filme ruim.

He-Man, Thundercats e Caverna do Dragão. Eu sempre tentava não perder nenhum episódio quando passava no Xou da Xuxa (ah, e era "Xou" mesmo, não "Show", kkkkkk). E eu também via o desenho da She-Ra (kkkkkkkkkk, via mesmo, qual o problema? kkkkkkkk). Agora, Mestres do Universo dava pra ganhar uma trilogia épica assim como foi o Senhor dos Anéis. O número de raças que tem em Etérnia e Etéria é impressionante. E podiam botar tanto o Esqueleto quanto o Hordak como vilões.

Cara, Talvez , um tempo atrás não tivéssemos condições de fazer uma boa adaptação de "Masters of the Universe" porém, hoje é perfeitamente possível. O único problema que vejo, é o comprometimento e envolvimento de pessoas que conhecem a mitologia. Fazer a "migué" só estragaria o potencial e assim, enterraria de vez a possibilidade de vermos o mundo de Adam bem adaptado na telona.

Até que enfim um comentário coerente aqui.

Masters of Universe & Thundercats. Quem viveu a fase desses grandes desenhos adoraria vê los DESCENTEMENTE transportados para o cinema! Fico imaginando Greyskull e a Montanha da Serpente em IMAX! Seria show.

Para fazer o He-Man não adianta um ator mediano, para um papel secundário não teria problema. Além de existir outros atores melhores ou com aparência um pouco semelhante do He-Man do que o Kellan.

"Masters of the Universe" Tem potencial para ser uma grande franquia. Climão fantasia/medieval/espacial, como foi citado em um comentário abaixo, se bem feito, pode emular Star Wars, e se tornar uma grande franquia. Gostaria muito de ver algo legal feito com a mitologia de "Masters of the Universe". Infelizmente a mitologia ficou no limbo e esquecida por muito tempo. Hoje é perfeitamente fácil de adaptar, basta ter pessoas envolvidas com conhecimento e disposição para tocar o barco.

Esse ator é muito limitado, da outro personagem pra ele, sei um que se encaixa perfeitamente, o Mandíbula, pronto resolvido.

O figurino deve ser algo parecido com John Carter ou a estátua do He-Man da Sideshow.

Por aí que eu penso. Os caras têm que conhecer as outras coisas do universo de "Masters Of The Universe" antes de ficar malhando. Assistam He-Man 2002,pô. O tom do filme será mais ou menos aquele.

Pelo contrário. O filme não vai fugir da fórmula dos filmes de heróis,hoje em dia,ou seja,terá ação.

Só quero ver se vai ter mulheres com aqueles maios cavados.... Homens de cueca de pelúcia eu to fora, mas acho que tem público.

Ele não é um personagem baseado no Conan?!... Se for falar a sério e um desenho com alto apelo se**al, principalmente por parte dos heróis. A mitologia do He-Man támbem e a de certa violência, já que tem todo um ambiente de barbárie. Esse apelo todo era quebrado pelos conselhos piegas. Mas enfim, vai que o filme seja bom.

Nem ruim assim o Kellan deve ser. Deve tá na média. Aposto que ficaram de mimimi quando contrataram o Chris Hemsworth pra fazer o Thor. Cá pra nós ele é bem mediano.

O tanto de sequência que Transformers rendeu se o filme do He-Man for ruim igual igual tá bom rs

Eles são fãs do personagem e vivem zoando ele e fazendo referencias o tempo todo em seus videos......só isso....

kkkk

Mais uma franquia da minha infância vai ser destruída!!! Não basta o q fizeram com transformers e tartarugas ninja... agora vão destruir he-man.

Apresentado para nova geração : He Man mais novo... Sem violência, e por aí vai...

Acho que vou meter o facão nele pra não correr o risco dele atuar mais...

Primeiro tem que melhorar a atuação.

Já começou zuado

oi bruno , não se preocupe que não sou spam. Gostaria de convida-lo ao meu canal ele so tem 15 dias , estou super feliz que ta dando certo. É um canal do disqus com recomendação , curiosidades etc. Será muito bem vindo viu. https://disqus.com/home/channel/geeksinaction/

#tnc

Seth Rogen como o fera!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus