Filmes

Matrix | Warner planeja reboot da franquia

Michael B. Jordan é um dos interesses do estúdio para o elenco
-

Segundo o THR, a Warner está em etapas iniciais de um reboot da franquia Matrix. Fontes disseram ao site que Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) é um interesse em potencial do estúdio para o elenco.

Zak Penn (Os Vingadores, X-Men: o Confronto Final) é um dos cotados para o roteiro e o projeto não tem o envolvimento das irmãs Wachowski, responsáveis pelos filmes originais.

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

Leia mais sobre Matrix

Matrix
(The Matrix) Direção: Andy Wachowski Estreia em 21/05/99
sobre o filme

Em duração sim. Em captação de imagens não. A não ser que a captura de movimentos já estivesse bombando em 1995. Acho que não, não é meu jovem Padawan.

Eu concordo com vc, The Warriors que vc fala é aquele filme das várias gangs, né ? Se for a trilha sonora de abertura é muito show. Mas desculpe discordar de vc em alguns filmes citados no quesito reboot. Não gostei do novo Reboot de Star Trek e nem da Fantástica Fábrica de Chocolate (achei horrível, prefiro o antigão), mas Planeta dos macacos ficou muito bom, sem esquecer de 11 homens e 1 segredo também que ficou fantástico com o elenco que parece que se encaixou perfeitamente. Já Scarface de 1983 é um clássico e muito bom. Da mesma forma eu colocaria nessa lista BEN-HUR de 1959, que Hollywood ano passado tentou afundar com a bosta de um novo Reboot, e diga-se de passagem horrível.

Ué, mas mesmo GITS sendo um anime, é um filme.

Eu gosto de Reload, acho muito legal. Revolutions é bem ruim mesmo

As Wachowski mandam bem demais na direção. Cenas de ação por exemplo,poucos ou nenhum filme atual possuem uma ação tão bem filmada quanto na trilogia Matrix.

lacrou!

calaboca, nutella kid!

kkkkkkkkkk

Espero que tenha notado que estamos falando de um filme e não um anime. Matrix, tal como fil-me é inovador. E enquanto fil-me, está sendo copiado, por ironia, ou não. Ghost In The Shell não perde nada de credibilidade enquanto a-ni-me. Precisamos ver isso quando for exibido como fil-me. Afinal, apesar do Matrix ter copiado as ideias, contribuiu muito mais ao cinema do que Ghost In The Shell o fará, pois este enquanto anime, atendeu a um nicho. Espero que tenha entendido pensamento.

Com o Fracasso do Universo DC nos cinemas a Warner corre desesperadamente para ter uma franquia de sucesso! O que poderia ser esse sucesso, para apagar de vez a Frustrante e a DCpcionante tentativa dos seus Heróis nos cinemas? MATRIX, é lógico! Agora que não querem inventar e colocar o Snyder para fazer o Reboot da Franquia!

O anime Ghost In The Shell é de 1995, já o filme Matrix é de 1999. Portanto, é Matrix que possui cenas e elementos de Ghost In The Shell e não o contrário. De original Matrix não tem nada: desde a abertura até cenas inteiras, os irmãos wachowski não criaram nada. Eles simplesmente copiaram tudo do anime. Além disso. Matrix teve forte influencia do filme Blade, o Caçador de Vampiros de 1998 no uso de roupas de couro e óculos escuros e, também, utilizou efeitos visuais criados no filme O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final de 1991 em algumas cenas.

Matrix não passa de um plágio de Ghost In The Shell. Os irmãos wachowski copiaram tudo, desde a abertura até cenas inteiras do anime. De original Matrix não tem nada.

Não gostei nem da primeira versão. Imagina de um reboot.

Bateu o desespero na Warner. KKKKKKKKK

Assim como Blade Runner, acho desnecessário uma refilmagem, a não que a abordagem seja inovadora e impactante, como na primeira vez (o que acho dificílimo). Esta bobagem de que "deve ser feito para as novas gerações" não cola. Pois se a geração é nova, façam-se coisas novas. E já que o cinema colhe os frutos tecnológicos (até hoje!) da franquia Matrix, esta nova geração pode perfeitamente pegar os filmes em Bluray e assistí-los, pois em efeitos especiais e narrativa, nada fica devido a qualquer super produção de 2017. O que na verdade acontece hoje é que, além de uma (extrema) falta proposital de idéias, tudo deve ser adequado, ou readequado - como neste caso específico - ao politicamente correto. Daí mudam-se cores, sexo, idades e etc. E como não é possível ser politicamente "corretinho" e inteligente ao mesmo tempo, a produção torna-se rasa, repetitiva e, portanto chata. Talvez seja por isto que raramente você lembra-se sequer da trilha sonora, quando chega ao estacionamento para ir embora. Totalmente diferente de quando, na versão original, a galera foi pra casa surtada com as idéias do filme e com o tema Wake Up (Rage Against The Machine) na cabeça.

Está falando segundo a visão de hoje. Na época foi extremamente inovador para o cinema, de tal forma que diversos filmes e séries (até novelas, comerciais e games) passaram a utilizar (até hoje, por sinal) efeitos tais como bullet time e etc. O próprio Gost In The Shell (ou Ipiranga, se preferir rsrs) possui em suas cenas (fonte: trailers) elementos de cenas do Matrix. O que acaba sendo uma ironia cinematográfica sobre o tal plágio. É muito provável que Ghost In The Shell não agregue absolutamente nada para o cinema e seja só mais uma de tantas produções bonitas visualmentes, mas sem verve e conteúdo.

eu tbm espero q jamais aconteça

kkkkkkkkkkkkkk vdd!

Certamente viagem no tempo é um dos elementos importante de EDF, mas creio que não é o central. O fio condutor da história é o embate entre humanos e máquinas, a resistência da humanidade contra uma inteligência artificial que age para tomar o controle do mundo. A skynet é isso, não é? Então, penso que para fazer um prelúdio com o início da treta entre humanos e máquinas, os produtores de matrix teriam que ter cuidado para não se aproximar muito do que já foi feito em EDF, no que se refere à ascensão da skynet.

Quero um remake decente dos episódios 1 , 2 , 3 de Star Wars, alias, nem remake, uma nova versão mesmo

Não gostaria de um remake não... mas se for uma continuação com novos protagonistas seria interessante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bos ta são aqueles prelúdios li xo sem alma, me poupe

Não entendo todo esse ódio com Matrix Reload e Matrix Revolutions, eu gostei das sequências.

Hum? Bem, Leonardo, não entendi muito bem o que você disse. Porém, parece que está relacionando com a franquia o Exterminador do Futuro. Bem, EDF relaciona-se com a questão de viagens no tempo. Isso, por si só, faria com que fossem exploradas várias linha alternativas do tempo. Porém, depois do clássico "O Exterminador do Futuro 2", os produtores fizeram uma verdadeira lambança na obra de James Cameron, bagunçando toda a cronologia da franquia. Quando eu citei a questão de Matrix, falo de um prelúdio onde o início da guerra entre as máquinas e humanos fosse explorado. Seria demais. E bem melhor do que ficar fazendo reboot de uma franquia tão lendária quanto esta. Tenha uma boa noite. Até mais.

Um verdadeiro divisor de águas na indústria do cinema!

eu mesmo considero

Não não, to falando da do darth vader mesmo, principalmente o filme 6, que é um compilado de bosta desde a festa do elefante azul até os ursinhos carinhosos.

Essas franquias são uma fábrica de dinheiro. O primeiro filme foi muito bom. Fortemente influenciado pelo livro Neuromancer que também serviu de inspiração para o manga Ghost in the Shell. O que a Warner deveria fazer é negar a existência das duas sequências e continuar de onde o primeiro filme parou. Os atores ainda estão todos vivos, nenhum está extremamente mais velho a ponto de inviabilizar uma sequência. Mais filmes do Matrix certamente vão surgir, o que não pode acontecer é o estúdio transformar a franquia numa fábrica de filmes sem sentido e sem enredo ao melhor estilo filmes da Marvel e DC ou pior ainda encher o elenco do filme com atores mirins do clube do Mickey, do crepúsculo, divergente polivalente e etc.

Assino em baixo, sem contar que o cinema coexiste entre antes e depois de matrix

Esse seria realmente um bom filme. Mas exigiria um pouco de trabalho fugir das coisas que já foram feitas nesse sentido no decorrer dos filmes do Exterminador do Futuro.

Fora que Keanu Reeves parece não ter envelhecido quase nada!

Putz! Rsrsrsrs

Pois é! Scarface de 1981, Ben Hur de 1959, True Lies de 1994, A identidade Bourne de 2002... São todos remakes mas a grande sacada é que eles são remakes de filmes esquecidos e acabaram se tornando clássicos. Acho complicado refazer esse mesmo caminho com Scarface de 1981, um filme que já é considerado clássico mesmo sendo um remake.

Obrigado.

No final das contas, as máquinas vão reiniciar o sistema! Rsrsrsrs

"Dr Dolittle" também. O original é de 1967 (só citando, pelo fato de também ser estrelado por Eddie Murphy. Falo do remake).

"Scarface" e "Ben Hur" já são remakes (no caso dos filmes de Ben Hur, adaptações do livro de Lee Wallace).

O MAIORAL, na verdade, o de 1959 é a segunda versão. Curiosamente, muitos consideram a primeira versão, a de 1925, como sendo a mais fiel à obra de Lee Wallace.

Já cagaram Matrix qdo fizeram as continuações, agora vão fazer um reboot? Eita povo sem noção.

Matrix foi bem fraquinho e não passava de plágio mal feito do anime Ghost In The Shell. Matrix Reloaded e Matrix Revolutions eram pura encheção de ínguiça.

Sim, universo expandido, contar o inicio da guerra, explorar sub-enredos, mas reboot é sacanagem.

Olhei em casa o nome do outro livro que eles usaram de inspiração. Nevasca(Snow_Crash) de Neal Stephenson, Neuromancer de William Gibson

Não, é falta de criatividade mesmo. Não inventa...

Só achei o primeiro filme excelente, mas comparando com os filmes de hoje, vejo que as duas continuações são acima da média.

Se for show ai sim! E q tenha uma gata para ser a Trinity.

Acho q vc quis dizer a segunda q é o prequel!

A primeira trilogia de SW poderia sim ser refeita, tem tanta coisa ridícula naquela parada.

Mas Scarface do Al Pacino já um remake, então em um caso desse, até entendo eles fazerem um novo filme.

sim keanu é mito acho tbm na atuação mas poderia arranjar um ator competente sim e refizecem um filme descente que a galera ia se acostumar

Concordo plenamente

Concordo contigo

Concordo plenamente contigo

ja tinha esquecidooooo

Concordo plenamente

Simbolo máximo do Expressionismo alemão nos cinemas!

Sabem, por que, ao invés de fazer um reboot de uma das histórias mais fantásticas da história do cinema, a Warner não faz um derivado, expandido esse universo? Alguns citaram prelúdios. Bem, uma boa história a ser explorada seria o próprio início da guerra entre máquinas e humanos. Uma história que se passe em nosso tempo (ou, "no final do século XX"), mostrando a humanidade "se unindo para celebrar a criação de inteligência artificial", então as máquinas se rebelam, utilizando primeiramente a energia solar e, depois, os próprios humanos como fonte de energia. Poderia, também, ser explorada a fundação de Zion. É só uma ideia. Ou então, como muitos já disseram, o passado de Morpheus, ou os Escolhidos anteriores à Neo. Ou, até mesmo, o início da história de Trinity. Enfim, tudo, menos o reboot dessa fantástica franquia! Uma boa noite à todos. Até mais.

Tem problema de interpretação de texto minha filha? Eu disse que esperava por Matrix 4 quando terminassem a série. E sim, Sense8 é ótima. Eu não previso de ler críticas, tenho senso crítico e gostei muito do que vi na primeira temporada. O choro é livre.

Rumor forte que vem se espalhando conecta o caos no universo cinematográfico DC com o "Reboot" de Matrix e diz o seguinte : como haveriam 6 a 7 filmes da DC em 2018/2019/2020 e não se sabe mais se eles acontecerão nestas datas , a Warner estaria se preparando para criar algo que preencha esta lacuna. No passado, muita gente considerou que quem verdadeiramente abriu a porteira dos filmes de equipes de super heróis não foi o X-men do Brian Singer mas sim Matrix, esta inclusive teria sido a razão pela qual Brian Singer colocou roupas pretas tipo "sacerdote" nos X-Men em 2000. Baseados nisto, os produtores da Warner teriam pensando em criar um "universo cinematográfico Matrix" que ocuparia momentaneamente o espaço que pertencia aos filmes da DC. Daí o "reboot" que segundo os rumores não seria tão "reboot" pois este "primeiro" filme validaria de alguma forma os eventos do Neo porém este "primeiro" filme seria o Ironman deste universo e criaria um universo de "super heróis" dentro do mundo real onde qualquer pessoa pode levitar, voar, desviar de balas, ressuscitar e etc.

Lembrando que Scarface também já vem por aí...

Mas da para confiar em um jogo, ainda mais com todas as questões comerciais envolvidas.. E' canone, ou por questoes mercadologicas, apenas falaram q era?! E' complicado, era uma franquia muito rentável, os caras tiram o máximo de onde da.. Quanto ao jogo, parece ter bastante qualidade e uma boa história, ouvi falar muito bem dele.. Engracado naquele Honest Trailers eles ate zoam falando q e' melhor do que as duas sequências.. Quando envolve dinheiro e marketing muita coisa pode virar ou deixar de ser cânone.. Nao tenho os detalhes e prefiro nem entrar, mas tem os universos expandidos de Star Wars como exemplo.. E' complicado, como falaram, as sequências de Matrix anulam o primeiro filme..

E desde quando adaptação de animação para live-action é reboot, sua anta?

Meu namoral, não sou nenhum mimizento em questão de reboots, vemos que temos vários reboots bons aí (Star trek, 11 homens e 1 segredo, Scarface, A fantástica fabrica de chocolate, Planeta dos macacos), porem acredito que reboot é para filmes antigos, ou que tem uma historia boa e o filme ficou ruim, como por exemplo The Warriors que eu amo e é foda, porem é antigo e gostaria muito de ver uma versão atual. Agora MATRIX??? Essa obra prima, que é um filme atual com efeitos especiais que revolucionaram o cinema, que Caralho é BOM DEMAIS, SE FOSSE UMA CONTINUAÇÃO BELEZAAA...MAS REBOOOT?? AH VAI SE FUDER HOLLYWOOD!

Sobre isso eu concordo, há muito potencial pra se explorar o universo sem reboot. Tanto no passado (Segundo Renascer) como no futuro podendo trazer Neo e Morpheus de volta a luta contra as máquinas.

Sim, por isso seria melhor uma continuação e não um reboot no revolutions o neo conversa com um ancião e eles reflitem sobre a necessidade das maquinas para os humanos e dos humanos para com as maquinas, como voce disse, foi apenas uma tregua frágil, até quando um humano aceitaria viver sabendo que há pessoas conectadas a Marix? As maquinas abririam mão de todos voluntariamente? A história se repetiria, haveria a guerra que alguns que não viram o anime queriam ver e que poderia ser mais estendida. Enfim da pra tirar muito mais do que um reboot.

Mas eles seguiram o caminho certo. Você viu o trabalho que Jon Favreau fez em Mogli? Aquilo foi excepcional, entregaram a idéia para o cara certo. Além disso Rei Leão, ao contrario de Matrix não tem o que expandir no universo atual, tem continuações até boas, mas encerrou por ali.

Infelizmente eu também não, qnd tive conhecimento sobre ele já haviam encerrado o servidor. Mas tem muita coisa nele que é canone na mitologia, vale apena ler sobre!

Esse jogo eu não joguei. Interessante saber disso.

Discordo, mas respeito sua opinião. E lembrando que Morpheus não ficou convencido com essa paz, continuou lutando com as máquinas no jogo Matrix Online que é canone da mitologia. Tentou encontrar o corpo do Neo, realizou novos atos terroristas e pelo que se sabe morreu por isso.

O Rei Leão vai passar de animação para live-action...

Acho essa franquia muito boa e promissora, mas reboot Não !!!!!!... continuação SIMMMMM!!!!

Pois é, mas muita gente quer ver um Vader "mais ágil"... um Terminator mais atual.... um Mcfly mais século 21 ... algumas histórias até concordo que devem ser recontadas... Drácula, Pocahontas.... mas alguns clássicos são intocáveis..

Disney anunciou reboot de O Rei Leão e ninguém falou nada...

É a pasteurização da cultura.A mediocridade tomando conta.

quando esse pessoal vai aprender..... existem certos filmes que já são a versão definitiva, não podem ser tocadas, seria uma heresia por exemplo querer fazer reboot de algumas obras como senhor dos anéis, poderoso chefão, a primeira trilogia star wars, casa blanca entre outros.... foram fazer remake de Ben hur e viram no que deu....não mexam no que ta quieto. que falta de inspiração....

Pra que?

Essa vitória era o que o Moprheus esperava. Era o objetivo inicial dele. Mas ao final de Revolutions, ele termina feliz pelo Neo ter firmado a paz com as máquinas. É pouco pro personagem. Tudo bem que ele estava desiludido porque a profecia era uma "mentira". Mas foi frustrante. Mas a história não termina. O controle se mantém, as máquinas continuam cultivando os humanos, uma derrota disfarçada com por-de-sol lindo da menininha e trilha sonora retumbante... caminho fácil rsrs

Certo, não estou distorcendo, mas ainda assim, discordo quando vc diz que elas escolheram o caminho fácil, como disse o fácil seria o que todos esperavam a vitória sobre as máquinas.

Mais uma vez: nunca falei em humanos terminarem felizes ou vitoriosos, falei em saber a verdade. Não distorça as palavras.

Falar a verdade daria às pessoas a verdadeira noção de escolha. É o que Neo diz no primeiro filme, que mostraria a verdade que as máquinas não querem que as pessoas vejam. Livre do controle. Porque somente aqueles que sentissem que há algo errado conseguiriam sair da Matrix. Só existe escolha quando o Homem tem consciência da escolha. É nesse aspecto que Revolutions falha. Tem outros aspectos que falha, mas esse é o principal.

Why, God, Why

Que m*rd@ é essa, Marreco

Pra mim o caminho mais fácil seria Neo conseguir uma forma de destruir de vez as máquinas, libertar todas as pessoas da Matrix e os humanos terminarem felizes e vitoriosos, isso seria o caminho mais fácil, era isso que todos esperavam, até vc quando disse que Neo prometeu "libertar todo mundo e as pessoas verem a verdade".

Muito bom esse texto, Anderson. Era o que eu pensava na época, logo após ver Reloaded. Era fascinante e assustador a ideia de que Zion era outro nível da realidade virtual,e tudo fazia sentido, Smith invadir Zion através do Bane fazia sentido também, tudo estava conectado. Lembro de ler um texto do Omelete na época com partes em vermelho e partes em azul, explicando sob pontos de vista diferentes.

Neo salvou a todos. Se ele tivesse feito a escolha dos seus predecessores teria sido o fim de Zion e de todos que ele prometeu salvar fora da Matrix. Sua escolha abriu espaço para o colapso, fim de homens e máquinas. No entanto ele encontrou uma forma de lutar, encontrou um inimigo em comum a homens e máquinas e aceitou lutar contra ele e aparentemente se sacrificar pra isso. Se ele tivesse falhado nessa missão teria posto um fim em tudo, mas ele entendeu o caminho certo a ser trilhado. De que adiantaria ele falar a verdade e libertar todos os humanos, até os que jamais queriam ser livres? Todas essas pessoas enlouqueceriam, com todos os humanos livres as maquinas estariam certas do seu fim sem energia e não teriam motivos para polpar Zion, obviamente destruiriam tudo. Não existe segunda opção ou se firmava um acordo naquele momento ou seria o extermínio geral. De que adiantaria toda a saga do Neo, tudo que ele lutou, todos aqueles que jurou proteger se no fim de tudo a raça humana fosse exterminada?

ah ss eu senti duvidas sobre o v de vingança, mas esses filmes não são horriveis pior que speed é legalzinho kk matrix 2 é muito bom ss não melhor que o 1 mas tem cenas classicas e o povo gosta do 2 só não o 3 que muita gente não gosta kk

"esquece essa m3rd@ aí p0rr@!!!" Daqui a pouco só falta ter remake de Poderoso Chefão.

Não, foi o caminho mais fácil mesmo. Neo, no fim das contas, apenas salvou Zion de ser destruída mais uma vez. A ilusão da Matrix ainda era mantida àqueles com o pensamento do Cypher. Basicamente a trilogia termina com as máquinas ainda no poder, usando humanos como energia, com a diferença de permitir que Zion fosse uma cidade livre de exterminio. Em nenhum momento falei em "final feliz", e sim sobre a verdade, algo que Neo prometeu que faria. ISSO seria ousado, um final sombrio e distópico. E no fim, goste ou não, ele não cumpriu, muitas pessoas ainda viviam e viveriam na Matrix.

não se esqueça que "elas" dirigiram também Matrix 2 e 3, Speed Racer, Cloud Atlas e Jupiter Ascending. E desculpa desapontá-lo, mas "elas" não dirigiram V de Vingança, só escreveram o roteiro.

A falta de criatividade é uma declinada natural em qualquer indústria, seja cinematográfica, literária ou musical. Só olharmos para o que está fazendo sucesso hoje em dia para termos certeza disso, são os produtos feitos sob demanda, para o povão que quer o mínimo necessário de conforto e lazer, sem precisar refletir demais (na música seriam os eletrônicos e trilhas pop, e no cinema e literatura os "momentos" de sagas - distopia, romance, aventura com triângulo amoroso sobrenatural). Sinceramente, acho que essa é uma luta perdida.

Mas aí deixa de ser uma trindade para virar um sexteto.

Caminho mais fácil? O filme foge completamente a estrutura de um filme fácil e simplista. Elas foram bastante ousadas em optar por um caminho que vai de longe do que as pessoas esperavam. "a ver com a promessa do Neo de libertar todo mundo e as pessoas verem a verdade". Você fala como uma das pessoas presas à Matrix. Não existe um mundo perfeito onde as coisas terminam em finais felizes. Além disso a maior parte das pessoas jamais iriam querer sair da Matrix, isso seria um final ruim para essas pessoas. Você terminar com um sentido de escolha, é o final mais belo que elas poderiam ter dado. Você reclama de "viver no pulguero que é o sub-solo de Zion". É como Morpheus fala no primeiro fime: Eu nunca disse que seria fácil, eu disse que seria REAL.

"Além disso, não vão conseguir chegar no mesmo nível da trilogia clássica". Até pq Matrix Reloaded e Matrix Revolutions foram "excelentes", né? rsrs

Galera, não é o fundo do poço de Hollywood ainda. Mas está caminhando... A refilmagem desnecessária de Ben-hur (ainda que tecnicamente melhor), além de um novo Alien, e tantas continuações desnecessárias. Passando por universos compartilhados forçados (como Kong, ou os filmes do Sexteto Sinistro que ainda estão na prancheta). Hollywood ainda vai recorrer aos sucessos antigos por bastante temo ainda. Quando for anunciado um remake de Titanic (com novos atores como Jack e Rose), e 2001 Uma odisseia no espaço, aí sim o fim chegou.

Olha, hoje em dia tá bem difícil de vermos novidades. Sério, as ideias criativas são muito poucas.

Olha, provavelmente vão me apedrejar, mas eu acho que pode sair algo bom disso ae, se souberem bem a história que querem contar (só pq é um reboot, não quer dizer que vamos ver um novo Neo ou uma reciclagem do primeiro filme). E, sinceramente, é até bom que as irmãs Wachowski estejam fora da jogada. Só fizeram Matrix, depois cag4ram em todo o resto que puseram as mãos, e duvido que esse reboot consiga superar Matrix Reloaded e Matrix Revolutions em ruindade.

kkkk o george num é muito bom mesmo, mas "elas" dirigiram matrix e olha que maravilha dirigiram v de vingança e tbm ficou epico

Tem uma analise bem detalhada, aquele Pablo Villaca fez em 2003, a uns 6 anos atrás eu procurei essa coisa de níveis da Matrix e encontrei este artigo antigo.. O pessoal q vai morar em Zion sao os que rejeitam o programa criado pelo Arquiteto, e sao o 0.1% q rejeitam um mundo totalmente controlado.. Aparecentemente, Zion faz parte da matrix, mas tem bem menos controle.. http://www.cinemaemcena.com.br/Critica/Filme/7102/matrix-reloaded As irmãs no filme Matrix, meio q fazem uma cópia do filme "Dark City".. Vai saber, pode ser que as irmãs estragaram as sequências por uma junção coisas. Pode ter sido a insistência do estúdio em ter continuação, uns doidos q entraram atirando em uma escola trajando roupas do filme e talvez a pior coisa, a producao e gravacao do filme foi naquele periodo conturbado do 11 de setembro. Vai saber as restrições q o governo pode ter imposto para produção do filme, o primeiro tem um viés meio terrorista e anarquista.. Tanto q eles quase derrubam um predio no filme.. rsrs

pra que isso, não consegue nem fazer o filme do Batman

Imaginem a merd@ que não seria um reboot de Matyrix, hoje em dia Hollywood é prteguiçoçsa com seus roteiros, duviodo que nos dias de hoje fariam um Matrix tão complexo como foi feito em 1999, vai ser uma bomba, eu torço para que a matéria esteja errada e na verdade seja uma continuação ou um spin-off.

Pronto, agora só me falta um reboot de Avengers kkkkkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus