Filmes

Notícia

Matrix | Warner terá time de roteiristas para planejar novos filmes

Projeto estaria apenas em "terreno exploratório"

15.03.2017, às 13H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Segundo o Deadline, os planos da Warner Bros. para uma nova versão de Matrix estariam apenas nas etapas iniciais, com o estúdio reunindo um time de roteiristas para explorar possíveis novos filmes, que não seriam necessariamente um reboot direto do original de 1999. O envolvimento das irmãs Wachowskis ou do produtor Joel Silver é incerto. 

Já segundo o Hollywood Reporter (leia mais), o projeto já teria Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) em mente como o possível protagonista de um reboot. Zak Penn (Os Vingadores, X-Men: o Confronto Final) seria um dos cotados para o roteiro.

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.