Filmes

Matt Damon desiste da direção, mas continua no elenco de filme escrito com John Krasinski [Atualizado]

Gus Van Sant assume o comando do longa
-

Depois de falar longamente sobre sua estreia na direção, Matt Damon parece ter desistido da ideia. Segundo o Vulture, o ator continua no elenco do filme, ainda sem título, que co-escreveu com John Krasinski (The Office), mas não vai mais comandar a produção.

[Atualizado] Gus Van Sant, que trabalhou com Damon em Gênio Indomável, vai assumir a direção do longa, segundo o Deadline. O processo para definir o orçamento de US$ 15 miilhões e a distribuição do longa começam na próxima semana, a dúvida agora é se o projeto continua na Warner Bros.. As locações também podem mudar, de Nova York para Portland, cidade base do diretor.

Apesar de "questões de roteiro" terem sido apontadas como a razão da saída, o mais provável é que Damon, em função da falta de tempo (causada provavelmente pelas demora nas filmagens de Elysium, ficção científica que conta com o brasileiro Wagner Moura no elenco), não estivesse preparado para encarar sua estreia na direção.

O longa contará a história de um vendedor que chega a uma pequena cidade e começa a questionar toda a sua existência. Damon e Krasinski são os protaganonistas; Frances McDormand (Queime Depois de Ler) também está no elenco. As filmagens devem começar em abril.

Atualmente, Damon pode ser visto em Compramos um Zoológico, do diretor Cameron Crowe.

Leia mais sobre Matt Damon

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus