Filmes

Notícia

Matt Damon desiste da direção, mas continua no elenco de filme escrito com John Krasinski [Atualizado]

Gus Van Sant assume o comando do longa

06.01.2012, às 16H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de falar longamente sobre sua estreia na direção, Matt Damon parece ter desistido da ideia. Segundo o Vulture, o ator continua no elenco do filme, ainda sem título, que co-escreveu com John Krasinski (The Office), mas não vai mais comandar a produção.

[Atualizado] Gus Van Sant, que trabalhou com Damon em Gênio Indomável, vai assumir a direção do longa, segundo o Deadline. O processo para definir o orçamento de US$ 15 miilhões e a distribuição do longa começam na próxima semana, a dúvida agora é se o projeto continua na Warner Bros.. As locações também podem mudar, de Nova York para Portland, cidade base do diretor.

Matt Damon

None
Matt Damon

Apesar de "questões de roteiro" terem sido apontadas como a razão da saída, o mais provável é que Damon, em função da falta de tempo (causada provavelmente pelas demora nas filmagens de Elysium, ficção científica que conta com o brasileiro Wagner Moura no elenco), não estivesse preparado para encarar sua estreia na direção.

O longa contará a história de um vendedor que chega a uma pequena cidade e começa a questionar toda a sua existência. Damon e Krasinski são os protaganonistas; Frances McDormand (Queime Depois de Ler) também está no elenco. As filmagens devem começar em abril.

Atualmente, Damon pode ser visto em Compramos um Zoológico, do diretor Cameron Crowe.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.