Filmes

Notícia

Maze Runner: A Cura Mortal | "Ele está se recuperando bem", diz Giancarlo Esposito sobre Dylan O'Brien

Jovem ator sofreu acidente no set do filme

05.04.2016, às 13H45.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 19H05

Giancarlo Esposito falou sobre o estado de saúde de Dylan O'Brien, durante a premiere de Mogli - O Menino Lobo. O'Brien sofreu um acidente no set de Maze Runner - A Cura Mortal  em março e as filmagens foram interrompidas - saiba mais:

None

"Ele está se recuperando muito bem", afirmou Esposito ao E!. "Ele precisou melhorar algumas semanas atrás e estamos considerando voltar as fimagens em 15 de maio, mas ele é durão".

"Ele levou uma boa pancada. Eu imagino que muitos que viram o que aconteceu imaginam que ele é um sobrevivente. O que é bom sobre o Dylan, e que eu acho que vai ajudá-lo a voltar logo, é que ele tem uma grande atitude. Ele é um grante ser humano, que é resiliente e quando ele voltar disso, vamos fazer um grande filme".

Anteriormente, o diretor Wes Ball também tranquilizou os fãs sobre O'Brien pelo Twitter. "Bom, foi um turbilhão de emoções nos últimos dias. Eu estou sobrecarregado de sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, atualmente, eu estou em um momento de grande amor e respeito por Dylan. Ele é durão. Eu sinto muito pela tristeza que esse acidente causou em seus amigos, sua família e também no meu maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver um amigo se machucar, mas, por sorte, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de repouso e recuperação, ele estará de volta e correndo para finalizar nossa aventura juntos".

O filme tem lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.