Filmes

Notícia

Mercy | Ellen Page e Kate Mara serão um casal em drama romântico

Diretora israelense vai comandar produção

23.08.2016, às 16H20.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 17H00

Segundo a Variety, Ellen Page e Kate Mara serão um casal em Mercy, drama romântico dirigido pela israelense Tali Shalom-Ezer (Princess).

None

Na trama, Page faz o papel de Lucy, filha de um homem que está no corredor da morte, que se apaixona por Mercy, personagem de Mara, que está em uma posição política oposta de sua família. Com isso, os valores da jovem serão testados.

Joe Barton (Our World War) cuida do roteiro e o elenco tem ainda Pablo Schreiber (American Gods), Elias Koteas (Chicago P.D.) e Amy Seimetz (Prometheus 2). Ainda não há data prevista para o início da produção.

Page também já interpretou um casal com Julianne Moore nos cinemas em Amor Por Direito e protagoniza o filme da Netflix Tallulah. Já Mara fez House of Cards recentemente e estará nos cinemas em setembro com Morgan.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.