Filmes

Notícia

Michael Nyqvist, ator de Missão: Impossível e John Wick, morre aos 56 anos

Ator também participou de adaptação europeia da série de livros Millennium

27.06.2017, às 19H18.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 21H08

De acordo com o Hollywood ReporterMichael Nyqvist, ator conhecido por trabalhos como Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, De Volta ao Jogo (John Wick) e Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, morreu aos 56 anos.

Nyqvist lutava contra um câncer no pulmão e a informação foi divulgada pela família: "A alegria e paixão de Michael eram contagiosas para aqueles que o conheciam e amavam. Seu charme e carisma eram inegáveis e sua paixão pelas artes era sentida por todos que trabalharam com ele", disse o comunicado.

O ator participou da adaptação europeia da série de livros Millennium, no papel que foi interpretado por Daniel Craig na versão americana.

Nascido em Estocolmo, na Suécia, e participou de peças de teatro e produções locais antes de ir para Hollywood. Recentemente o ator participou da série de TV Madiba e está no elenco do ainda inédito Hunter Killer, que deve chegar aos cinemas ainda em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.