Filmes

Notícia

Mike Myers diz que adoraria atuar em mais um filme da franquia Austin Powers

Ator falou também de trabalhar com Carrie Fisher

27.04.2017, às 15H34.
Atualizada em 05.04.2018, ÀS 12H08

O ator Mike Myers, conhecido pelo personagem Austin Powers nos três longas da franquia que brinca com os clichês dos filmes de espionagem, contou que gostaria de ver um quarto filme sendo feito. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Meyer e o diretor Jay Roach falaram sobre uma possível nova parte da história.

"Nós falamos sobre [fazer um quarto filme] há 15 anos", disse Roach. "Também sempre falamos que não queremos fazer a menos que tenhamos algo que esteja à altura daquilo que imaginamos para a franquia. Até Mike sentir que tem uma boa ideia para o quarto, não vai acontecer. Mas se ele tiver, teríamos o maior prazer de voltar a fazer".

Myers também confirmou que tem vontade de voltar ao personagem. "Eu adoraria fazer mais um. Fiquei arrasado com a morte de meu pai, mas transformar esse sentimento em algo que fez as pessoas felizes foi incrivelmente prazeroso. É o tipo de coisa que você nunca consegue se acostumar e nunca se cansa".

O ator contou que o filme surgiu após a morte de seu pai e que, de certa forma, o longa acabou sendo uma homenagem a ele.

"Quando meu pai morreu, em 1991, eu fiz  um balanço da sua influência sobre mim como pessoa e sua influência sobre mim sobre a comédia em geral. Então Austin Powers foi uma homenagem ao meu pai, que me apresentou a James Bond, Peter Sellers, Beatles, The Goodies, Peter Cook e Dudley Moore."

A série de filmes Austin Powers começou em 1997 com Austin Powers: Um Agente Nada Discreto e gerou mais dois longas, Austin Powers: O Agente Bond Cama em 1999 e Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro em 2002. O primeiro da franquia contou com Carrie Fisher no elenco e Myers falou sobre como foi trabalhar com a atriz.

"Mandei o roteiro para ela, na esperança de que ela interpretasse a terapeuta. E ela escreveu uma carta muito amável dizendo o quanto ela tinha amado o filme. Ela foi muito solidária durante a filmagem. Ela dizia 'eu adoro esta cena e como as coisas são estranhas'."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.