Filmes

Notícia

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Claire Foy deve ser a nova Lisbeth Salander dos cinemas

Atriz de The Crown é a primeira escolha do estúdio

15.05.2017, às 16H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Segundo a Variety, Claire Foy (The Crown) é a primeira escolha da Sony para ser a nova Lisbeth Salander dos cinemas em A Garota na Teia de Aranha, novo filme da série Millennium.

Uma das questões que poderia atrapalhar a agenda é que a atriz também é cotada para First Man, filme com Ryan Gosling sobre Neil Armstrong. Fontes da Universal disseram que nenhuma proposta foi feita, mas o site ressalta que ela continua como uma das grandes opções para o longa. 

Fede Alvarez, diretor de O Homem nas Trevas, vai comandar o novo longa da série, que tem data de lançamento prevista para 19 de outubro de 2018. Se o acordo for fechado, Foy fará o papel que já foi de Noomi Rapace e Rooney Mara.

Steven Knight (Locke) é o roteirista do filme. Scott Rudin, Amy Pascal, Elizabeth Cantillion, Eli Bush, Ole Søndberg e Søren Stærmose estão produzindo o longa, que ainda não tem data de lançamento. O filme se baseia na obra literária de Stieg Larsson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.