Filmes

Notícia

Missão: Impossível 6 | “Quero uma jornada emocional para Ethan Hunt”, diz diretor

Chris McQuarrie também falou sobre as cenas de ação

28.02.2017, às 15H59.
Atualizada em 28.02.2017, ÀS 18H01

Em entrevista ao podcast da Empire (via CBM), o diretor Christopher McQuarrie falou sobre o que os fãs podem esperar de Missão: Impossível 6:

“Vamos começar as filmagens em 10 de abril, em Paris. É um Ethan Hunt bem diferente, isso eu prometo [...]. Eu já assisti cinco filmes desses, e não sei quem Ethan Hunt é. Um filme meio que lidou com a vida pessoal dele, mas os outros são apenas pessoas especulando o que se passa pela cabeça dele. Eu quero saber quem Ethan é nesse filme, quero uma jornada emocional para esse personagem, e Tom [Cruise] realmente abraçou isso”.

McQuarrie também disso que as sequências de ação terão um motivo para acontecer: “Eu não quero apenas jogar um monte de cenas de ação juntas, quero realmente lidar com o personagem. Então coloquei Ethan na frente de vários dilemas morais, e estou pensando em como conectá-los – e então, ironicamente, o caminho para isso é com várias cenas de ação”.

O diretor prometeu o retorno inesperado de alguns personagens e deu pistas da sequência inicial do novo longa: “Começa de uma forma pouco convencional. Não é com ação e esse foi um dos passos mais difíceis desse filme”.

A produção tem estreia prevista para julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.