Filmes

Notícia

Missão: Impossível 6 | Rebecca Ferguson entrega dois cenários do filme

Atriz diz que retornará ao papel de Ilsa Faust

20.03.2017, às 22H30.
Atualizada em 20.03.2017, ÀS 23H05

Em entrevista ao CinemaBlend, a atriz Rebecca Ferguson confirmou que voltará emMissão: Impossível 6, depois de ter aparecido pela primeira vez no quinto longa, e entregou dois cenários do novo filme: Nova Zelândia e Paris.

"Estou treinando cenas de ação no momento, então não vou ficar de fora", começou a intérprete da espiã Ilsa Faust. "É adorável chegar sem saber como serão as cenas maiores de ação. Porque eles não contam tudo pra gente de uma vez só. Você treina artes marciais, aprende as técnicas, e depois divide tudo, daí vem o movimento. E eu vou para Nova Zelândia e Paris!", comentou.

Missão: Impossível 6 terá Henry Cavill no elenco

Simon Pegg e Jerremy Renner também devem retornar ao elenco, ao lado de Tom CruiseVanessa Kirby (The Crown) estaria em negociações para ser a protagonista feminina do longa. Ainda não há detalhes sobre a trama de Missão: Impossível 6. Recentemente o diretor Christopher McQuarrie falou que o longa deve ter uma jornada emocional para Ethan Hunt - saiba mais.

A produção tem estreia prevista para julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.