Filmes

Notícia

Monkey Master | Stan Lee anuncia filme de super-herói em coprodução com China e Índia

Lee vai atuar com sua empresa POW! Entertainment

21.09.2016, às 11H01.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 12H05

A Shinework Pictures, empresa chinesa de filmes, anunciou uma parceria com a POW! Entertainment, empresa de Stan Lee, para o lançamento do filme em live-action Monkey Monster (via THR).

None

“Estamos empolgados em anunciar essa parceria, para combinar a experiência de Stan Lee, que criou os super-heróis mais conhecidos do mundo, com um filme épico chinês, que não vai aparecer só no mercado local, mas também em vários países”, afirmou Jonathan Shen, CEO da Shinework.

Outro país presente na produção é a Índia, através das empresas Graphic India e India’s Cinema Capital Advisory. O elenco deve ter talentos dos dois países.

“Criei muitos super-heróis de diversas nacionalidades, antes de fazer personagens de outros planetas e galáxias, mas Monkey Master será único em como vai entrelaçar mitos chineses e indianos, para criar um herói que vai entreter fãs ao redor do mundo, com suas habilidades em artes marciais e poderes imparáveis”, disse Lee em comunicado.

Ainda não há data de lançamento prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.