Filmes

Notícia

Monster Hunter vai ganhar filme em Hollywood, diz Capcom

Produtor divulgou a informação durante a Tokyo Game Show

15.09.2016, às 08H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Monster Hunter vai ganhar um filme em Hollywood, segundo Ryozo Tsujimoto, produtor da Capcom. Segundo o Kotaku, Tsujimoto fez o anúncio durante a Tokyo Game Show 2016, principal feira de games do Japão.

None

Não foram anunciados, entretanto, quais os estúdios ou os produtores encarregados da adaptação. Tsujimoto afirmou que o projeto está "progredindo".

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. A franquia já acumula cerca de 35 milhões de cópias vendidas, e gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Em 2012, Paul W.S. Anderson, diretor dos longas de Resident Evil (outra propriedade da Capcom), já havia expressado interesse em dirigir um filme de Monster Hunter.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.