Filmes

Notícia

Mortal Engines | Elenco do novo projeto de Peter Jackson é anunciado

Robbie Sheehan e Ronan Raftery vão estrelar o filme

03.02.2017, às 08H50.
Atualizada em 03.02.2017, ÀS 11H03

O elenco deMortal Engines, o novo projeto de Peter Jackson (Senhor dos Anéis, King Kong), foi anunciado. Robbie Sheehan (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos) vai interpretar o protagonista da história e Ronan Raftery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) será o coadjuvante.

None

Jackson, que também é produtor, Fran Walsh e Philippa Boyens assinam o roteiro que terá direção de Christian Rivers, colaborador de O Senhor dos Anéis e O Hobbit (primeiro como supervisor de efeitos visuais e depois como diretor de segunda unidade) e que recebeu um Oscar em 2005 por seu trabalho nos efeitos visuais de King Kong. 

Mortal Engines é o primeiro livro de uma série em quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles, do autor britânico Philip Reeve. A história se passa num mundo pós-apocalíptico steampunk, devastado por um grande holocausto nuclear conhecido como a Guerra dos 60 Minutos. Os humanos agora sobrevivem através de um sistema de "darwinismo municipal", em que as cidades são máquinas gigantes que precisam consumir umas às outras para sobreviver. A ideia da Universal é começar uma nova franquia. 

Mortal Engines chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.