Filmes

Notícia

Mortal Engines | Nova fantasia de Peter Jackson ganha data de lançamento para 2018

Longa pode competir com sequência de Avatar

24.11.2016, às 16H03.

Segundo o THRMortal Engines, novo projeto de Peter Jackson, ganhou sua data de lançamento para 14 de dezembro de 2018. Com isso, a produção pode competir com a sequência de Avatar, que deve ocupar a data de 21 de dezembro do mesmo ano.

None

Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens assinam o roteiro que terá direção de Christian Rivers, colaborador de O Senhor dos Anéis e O Hobbit (primeiro como supervisor de efeitos visuais e depois como diretor de segunda unidade) e que recebeu um Oscar em 2005 por seu trabalho nos efeitos visuais de King Kong. 

Mortal Engines é o primeiro livro de uma série em quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles, do autor britânico Philip Reeve. A história se passa num mundo pós-apocalíptico steampunk, devastado por um grande holocausto nuclear conhecido como a Guerra dos 60 Minutos. Os humanos agora sobrevivem através de um sistema de "darwinismo municipal", em que as cidades são máquinas gigantes que precisam consumir umas às outras para sobreviver. A ideia da Universal é começar uma nova franquia. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.