Filmes

Mortal Kombat | "Filme seria Vingadores para maiores", diz roteirista

Longa será produzido por James Wan
-

O novo filme de Mortal Kombat que será produzido por James Wan (Invocação do MalAquaman) segue em pré-produção e, agora, o roteirista Oren Uziel falou sobre a primeira versão da história e explicou que ele tentava manter a essência dos games (Via Collider). 

“Era como se fosse os Vingadores, ou se você pega uma história como aquela e faz um filme para maiores de 18 anos, com muita violência no mundo de Mortal Kombat. Era mais ou menos assim”, afirmou. O roteirista explica que escreveu a base do longa, mas a produção está rolando a tanto tempo que não sabe mais se sua ideia será utilizada. "Eu sei que James Wan está produzindo, então é um bom sinal que talvez as coisas comecem a esquentar, mas além disso eu não sei nada específico

Recentemente, Wan disse que pretende levar o projeto sem pressa e com a maior fidelidade ao game possível. Ainda não há informções sobre lançamendo do longa nem do elenco que será escolhido.

Leia mais sobre Mortal Kombat

Nenhuma delas obteve tanto sucesso comercial e não eram voltadas para o publico adulto.

O filme de 1995 é ótimo Tanto que o Cary Hioruky Tagawa fez questão reprisar o papel de Shang Tsung no MK Legacy

O filme de 1995 fez isso. Teve o cara que perdeu do Liu Kang e levou o famoso fatality do Shang Tsung logo na primeira luta do torneio. Além de outro figurante ser congelado pelo Sub Zero na demonstração dele

Já teve animação do Mortal Kombat. Teve a Defenders of Realm que passava na extinta Fox Kids e teve um filme animado chamado The Journey Begins

não sendo um trash de terror

Nem sabia que teria filme de mortal kombat

Poderiam usar a história do Mortal Kombat 9, que eu gostei pra caramba. Pena que o X não foi lá essas coisas, a maioria dos personagens novos não convenceu, tem muitos "antigos" que ainda podiam ser usados.

Mortal Kombat tem uma mitologia muito boa, Basta basearem nos últimos jogos do Mortal Kombat, o 9 e o Mortal Kombat x, Dá pra fazer um trilogia fabulosa desde que respeitem a história dos personagens e suas características, O primeiro filme de Mortal Kombat foi bem feito fiel aos games em reação a história, tem ótimos efeitos especiais, Só não tem a sanguinolência dos games.

Deveria ser como Mortal Kombat e não como outra coisa qualquer.

Concordo, mas como adaptação eh mais fácil acredito, de se fazer Em 19 de mai de 2017 06:56, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

exatamente

Parece que sempre tem alguém bem intencionado de início, mas depois o negócio acaba azedando.

Até hoje não entendo qual é a dificuldade de botar o Mortal Kombat nos cinemas. Os caras já tem uma história foda e já tem personagens fodas, é só jogar em um estúdio e pronto. Nem dificuldade em adaptar roupas e designs os caras vão ter, porque tudo criado no jogo já funciona. E nem precisam se preocupar em matar personagens principais com fatalitys, é só fazer isso com uns figurantes e pronto.

Os roteiristas do Street Fighter A Lenda de Chun-li, disseram que o filme seria o "Batman Begins" da franquia hahaha

A verdade é que todos consideram o universo expandido da Marvel como um "plano de negócios" cinematográfico inovador e extremamente lucrativo. Todos kerem provar q sao capazes de replicar o modelo com outras mitologias. Amo ver essas hitórias na telona, mas nunca se eskeçam do lado business puxando as cordas.

Cara, você precisa de tratamento... Sério... Ele citou a Marvel por causa do modelo bem sucedido de uma franquia de equipes e tals, que realmente é uma referencia. Mas meu pai do céu, quem falou de MarvelxDC aqui? Aliás, este post não tem nada a ver com isso. Admiro sua devoção e apreço ao trabalho da Marvel, eu também sou um fã, acho o estilo deles um modelo para todas as outras empresas que tem investido em universos compartilhados, mas, não precisa tentar criar tensões sobre isso toda vez que vc escreve alguma coisa.

Gostaria de ver o MK aproveitando as guerras das facções...poderia ser uma trilogia no estilo Game of Thrones..

isso é bom

Me refiro em escalas globais, e mesmo fazendo sucesso lá nem chegam perto de fazer os caminhões de grana que uma animação infantil da Pixar faz. Veja bem, não estou dizendo que filmes em CG sejam ruins, os próprios Resident Evil que você citou são infinitamente melhores dos que os filmes Live Action de Resident, mas como todo mundo sabe, aqueles filmes que não tem nada haver com o game fazem muito mais bilheteria do que os filmes em CG que são mais fies aos games mas não possuem apelo comercial. A realidade é que filmes de ação com atores reais chamam mais publico do que os filmes de ação em CG.

Aproveita e chama os figurinistas dos filmes da DC Comics pra produzir as roupas dos personagens. Vai ficar muito foda com certeza.

Expectativa: "um Vingadores para maiores" Realidade: um Resident Evil que consegue a façanha de fazer os filmes do RE parecerem O Poderoso Chefão.

Lembro disso também. Que seriam filmes fiéis aos quadrinhos e tals. haha

Lembro de um papo que estavam prestes a rebootar as Tartarugas Ninja no cinema, com um estilo mais sombrio e realista (??????). Algum tempo depois, fomos brindados com os dois filmes do Michael Bay.

Para que um filme Mortal Kombat seja viável, A PLATEIA deveria ter censura R98, acompanhada dos pais.

A melhor ideia seria uma série, pra falar a verdade.

Pra se ter um filme +18 que faça sucesso de verdade, tem que ser algo interessantissimo, que conquiste o interesse do publico, assim como foi com Logan e Deadpool, se for apenas um filme de ação violenta genérico, é certeza de fl0p.

Imagina o Mad Dog sendo o Scorpion ahaha

os filmes CG de resident evil são um sucesso, no japão e europa

Mortal Kombat é uma franquia que até agora não teve um filme decente. MK pra ser viável tem que ser censura R18.

Uma excelente notícia! O universo de Mortal Kombat é muito grande e complexo, podem criar uma grande franquia, mas o melhor de tudo é que iremos ver as fatalities no grande ecrã.

Vc leu a noticia animal?

James Wan parece que só que iniciar a produção do filme quando estiver um ótimo roteiro em mãos.

Mortal Kombat decente por favor nas telonas.

Os personagens do Mortal Kombat são muito carismáticos, sem falar na sua mitologia que é maravilhosa e que vale a pena o exploramento

O único diretor possível para esse filme! E que o elenco tenha só artistas marciais, de preferência!

Não é de hoje que o Universo Marvel e Vingadores são citados como referencia para futuros universos, um dos produtores de A Mumia tambem disse algo parecido sobre o futuro da franquia dos monstros, o ator de American Gods recentemente, o novo Star Trek e muitos outros espalhados por ae, não tenho tempo de pesquisar uma lista, mas muita gente ja leu materias assim, pessoas reconhecendo o trabalho da Marvel, lembrando ate hoje oque este estúdio conseguiu fazer, e oque me irrita é quando aparece um babaca dizendo que a Marvel é esquecível, ninguem lembra de seus filmes ou coisa parecida, e quando tem uma materia como esta, a onde esta os marvetes fanaticos e carentes por vitoria dizendo que "ninguem esquece de Vingadores, é um filme memoravel, bla bla bla, meu pipi é grande agora" não, não tem isso nas materias da Marvel, o publico ja entendeu, ja aceitou a realidade do sucesso da Marvel, e meio que não tem esta necessidade de ficar se gabando por qualquer coisa... ja o publico da DC, sai um videozinho editado por fan, colocando uma trilha dos GoG, e logo ja chove de DCnautas carentes dizendo que "ninguem esquece este filme, olha como o filme é memorável, obra prima, bla bla bla" é hilario porque este universo DC não seria nada sem a Marvel, este estudio que fez Vingadores ser o filme de super heroi mais lucrativo do mundo, e com o excelente merito de ter boas notas junto, por isso é tão lembrado or estes produtores na hora de pensarem em seus universos.

O fato do James Wan estar envolvido já faz com que o filme esteja mais voltado pro lado sombrio e violento de MK, mas não acho que seja o suficiente. Pra dar certo, tem que ser praticamente um filme de terror com lutas em segundo plano, senão, vai ser apenas um filme de ação violento, sem profundidade. Nada seria melhor que aquela pegada daquele vídeo de 2011 MK Rebirth.

não da pra arriscar tanto cg , tem que ser no nível dead pool. no máximo.

Tem que ter lutas estilo Mos.

Disse tudo mano.

De forma alguma, os efeitos especiais de hoje em dia dão conta de fazer um live action dessa franquia, aliás até já fizeram lá atrás e foi um baita sucesso na época. Filme em CG não tem apelo comercial, os únicos que arrasam quarteirões em bilheteria e que são em CG são os voltados para o púbico infantil, fazer uma animação de Mortal Kombat só vai ser jogar dinheiro fora, por não atrair tanto o publico como um live action atrai.

acho que seria melhor em CG...esse filme viu....

Mortal Kombat é sem duvidas a franquia de luta em que os personagens possuem os melhores backgrounds, o enredo geral e os individuais de cada personagem (pelo menos os mais populares) rendem com certeza um enredo muito bom. Torço que esse projeto vá pra frente e que faça sucesso. Como eu já disse o background dos personagens é tão bom que se quisessem fazer um trilogia só com as historias do clã Shirai Ryu (Scorpion) e Lin Kuei (Sub-Zero) poderiam fazer sem problemas.

Pega a cena do hulk e do loki(puny god) e muda para o jax e o shang sung

Um filme desse pra não ficar uma bosta completa tem que ter um putа efeito especial também

Podia chamar o Gareth Evans,de The Raid,pra dirigir esse filme.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus