Filmes

Mother! | Pôster de drama com Jennifer Lawrence mostra atriz segurando o próprio coração

Longa estreia em 13 de outubro
-

Mother!, novo drama protagonizado por Jennifer Lawrence, ganhou um pôster onde a atriz aparececom um buraco no peito e o próprio coração nas mãos. Confira:

O longa terá direção de Darren Aronofsky (Noé). Ainda não há sinopse oficial, mas, de acordo com o ComingSoon, o história gira em torno de um casal que vê seu relacionamento ser testado após a chegada de pessoas não convidadas em sua casa. Além de Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson e Brian Gleeson estão no elenco.

Mother! estreia em 13 de outubro nos EUA.

Leia mais sobre Mother!

 

Jennifer Lawrence
15 de Agosto de 1990 (27 anos), Louisville - Kentucky - USA
sobre
Galeria de imagens (8)

Onde vc viu essa teoria????

tá bom, mas esses filmes, mesmo que incriveis, nao diminuem o que o sucesso de Jogos Vorazes fez para a presença de protagonistas mulheres no cinema

ainda assim ele tinha o papel de maior destaque

Melhor artista/ilustrador/pintor vivo. Se existisse um ranking de artistas pica ele estaria no topo five

Que desrespeitoso ficar dizendo que ela conseguiu o papel pq á namorando com o Aronofsky, quando na vdd é o contrário. Ela já tinha sido escalada antes de começar a namorar ele, provavelmente eles se aproximaram durante as filmagens.

Nossa, que lindas as artes dele. Amei.

Primeiro: quero ver o filme pq o diretor é bom. Segundo: já assistiu O Regresso? Fizeram o msm como DiCaprio e ele tinha poucas falas.

Não, só comentei na comparação que ele fez. Não é crime, é sua opinião, assim como também não é crime querer comparar 2 atrizes de idades parecidas.

"Jennifer Lawrence saindo da zona de conforto" essa é a melhor parte, finalmente escapou do cativeiro do David O. Russel.

Essa modinha que surgiu na internet(sempre ela!) de odiar a Jennifer Lawrence é extremamente ridícula, sem muito sentido. E olha que nem me considero fã dela, mas essa birra tá muito boba. Espero que ela faça um grande trabalho e ganhe mais um Oscar, pra desespero dos "haters" esquisitos. No mais, filme extremamente promissor. Aronofsky na direção, elenco de primeira, premissa interessante...

todoss

sim.

Sim eu sei que ela não vai abandonar,mas pelo menos agora não é mais um filme dele,já estou saturado dessa parceria :D

o Bradley Cooper também

acho q ela nunca vai deixar de fazer filmes o O'Russel, tem uma teoria q diz que atrizes nunca "abandonam" os diretores q as dirigiram no filme q as rendeu um Oscar ou q as fez mto famosas exemplo: Julia Roberts fez filmes do diretor de "Uma Linda Mulher" durante toda a carreira

falou tudo, além do mais o estúdio se aproveitou mto de ter uma atriz como el no elenco deram um papel pra uma atrizinha novata e de repente BOOOMM ela ficou popular, superestimada (como dizem) e assim eles tinha uma grande imã de público adolescente.. jennifer lawrence fez mta gente ver os filmes sem q o estudio gastasse mt com marketing, uma galerinha foi ver apenas por ser fã dela então acho q válido dizer q o salto q a jlaw teve e todo o interesse da midia por ela ajudou mto a produção dos dois filmes seguintes (futuro esquecido e apocalispse)

nem sabia q as duas eram oponentes kkk qdo foi fechado isso? p.s: acho q as duas são bem talentosas, espero q isso não seja crime

depois de Telma e Louise ainda vivemos um longo periodo de personagens femininas sendo ignoradas, é um excelente filme sim, mas foi um em um milhão

mais facil é não assistir o filme né pq, convenhamos, quem seria a anta de por uma atriz com poucas falas SOZINHA no primeiro poster do filme?

Oscar roubado da Emmanuele Riva

Jennifer Lawrence saindo da zona de conforto. Esse filme tem tudo para ser bom, o elenco é ótimo e ainda é dirigido pelo Darren Aronofsky... promete.

Realmente, mas foi o ano da Natalie Portman e ela tava imbatível.

Ei, RAFAEL GONZAGA. Não sei se a maioria dos leitores aqui se importa com isso, mas acho legal creditar as artes. Poster ilustrado por James Jean.

Gosta do David O'Russel como pessoa, como diretor é incontestável a qualidade dele, mas como pessoa ele não é muito admirável não.

"A fonte da vida" é um poço de pretensão... é o pior filme dele!

Do Aronofsky, meus favoritos são "Requiem for a dream" e "The wrestler". É um daqueles diretores que não nos deixa indiferentes ao seu trabalho...

vai sonhando!

Vem Oscar

Acho que é a única pessoa que gosta do David O'Russel

Pra mim o melhor é Cisne Negro.

Aposto que o David O Russel é xonado nela , e concordo com vc , já encheu o saco mesmo.

Espero q ela tenha poucas falas. Odeio a voz dessa mina.

Me empolgo mais pelo Aronofsky do que pela Lawrence. O último filme dele realmente foi bem razoável (Noé, mas tem uma trilha espetacular). Meus preferidos do diretor seguem sendo Pi e Requiem for a Dream, mas Cisne Negro muito junto, também excelente. O elenco está bem foda aliás, Bardeem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer.. Ansioso desde já!

J-law e a nova Meryl Streep se soltou um peido ja ganha indicação ao Oscar por isso

O Oscar tá vindo

pior é eles anunciando o filme como o novo drama da Jennifer Lawrence, só citando o Aronofsky como diretor, sacanagem com qualquer cinéfilo.

Aronofsky vai ajudar a namorada a ganhar o segundo oscar.

Vou dar uma de Rango por meros segundos rsrsrs... Atriz mais superestimada dos últimos anos.

Senão me engano o Aronofsky tá namorando com ela,por isso será a protagonista,bom pelo menos não é mais um filme dela com o David O'Russel que já encheu o saco.

É pq foi o maior sucesso comercial da carreira dele. Mas pra mim os melhores filmes dele são Pi e Lutador.

Ela merecia mais pelo inverno da Alma.

Atriz cocô?Ficou maluco? Jennifer Lawrence pode até estar saturada,mas se tem uma coisa que é fato é que ela é boa atriz.

Esse filme vai ser foda.

Darren Aronofsky com essa atriz cocô, absolutamente nada a ver.

Ao contrário. KKK

Merecia nem ser indicada.

Legal o Darren Aronofsky trazendo mais um thriller, o cara é fod@, considero Cisne Negro e Pi obras primas, tem tudo pra ser filmao, unica coisa que desanima e a jennifer lawrence, acho ela superestimada ao extremo, por mim ela só ficava nos filmes de adolescentes mesmo, kk.

" ela é uma das piores dos filmes de X-Men" defina isso..espero q nao esteja falando em interpretaçao.. se for isso , posso te dizer q essa frase é totalmente questionavel..concordo q o protagonismo dado ao personagem dela foi ridículo. Mas contando q x men já era uma Grande b@sta por si só, então para mim foi ate normal, Já q a moda agora é heroínas protagonista, estamos vendo isso em stars wars, WW, capita Marvel,. Katnness mostrou q protagonista mulheres podem sim cair nas graças do publico.. Graças a Jennifer Lawrence q abriu a porta em The Hunger Games para as outras q estão surgindo agora. Isso ninguém pode negar, Lionsgate se atreveu em fazer algo diferente do demais, e agora geral esta indo atrás , qrendo uma fatia desse bolo..

Não sei pros outros, mas essa aí já me cansou como atriz. É mais do mesmo sempre. É uma boa atriz, mas superestimadíssima. Nunca que ela merecia o Oscar por "O Lado Bom da Vida".

Credo, ela é uma das piores dos filmes de X-Men. O protagonismo dado pra ela é péssimo pros filmes.

Jennifer Lawrence é maravilhosa uma excelente atriz, e esfregou na cara da sociedade q Heroina Pode dar muito dinheiro,qndo só tinha heróis no topo, qndo ninguém acreditava q uma heroína poderia fzer oq ela fez, tanto q geral foram correndo por protagonistas em suas franquias, e correram para fazer filmes de heroínas #jenniferlowrenceaf@dastica

Ela tem que devolver o oscar que ganhou, não levar mais um.

Não tinha oq entender essa é a questão, ele apenas quis filmar suas alucinações mas esqueceu de fazer a história.

Credo.

A Fonte da Vida nem o google me ajudou a entender o que acontece nos 20 minutos finais

Foi o maior sucesso da carreira dele e o filme mais recente do diretor.

Cisne Negro foi excelente mas Darren tem horas que se perde demais como em A Fonte da Vida e aquelas criaturas em Nóe.

Tanto filme bom do Aronofsky e se lembram dele apenas pelo Noé

Apesar de ter Jennifer Lawrence no pôster, a arte tá maravilhosa!

É um filme do Aronofsky velho, vai viajar com certeza kkkk

Tomará que Lawrence faça um papel bem diferente do que ela já fez, pq ela já cansou. Tomara que esse filme tenha uma boa trama e não viaje muito.

Não, to zoando. Não pq é ruim, mas pq "aberto a interpretação" é meio que o negócio dele

Copio e colo o que vc disse. Pensei o mesmo.

"O longa terá direção de Darren Aronofsky (Noé). Ainda não ha sinopse oficial, porque é um dilme do Aronosfsky e não faz muita diferença mesmo, né?"

Antes da temporada de premiações de 2016 começar todas as apostas estavam com a Natalie Portman, acabou que quem levou o oscar foi a Emma Stone, mesmo tendo Isabelle Huppert e a própria Natalie feito melhores trabalhos. Calma, deixa o filme estrear pra, pelo menos, pensar nisso.

Pode vim pegar seu oscar jlaw

Votantes do Oscar em êxtase...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus