Filmes

Mulan | Diretora de O Zoológico de Varsóvia vai comandar novo live-action da Disney

Filme estreia em 2018
-

Segundo o THR, a Disney contratou Niki Caro (O Zoológico de Varsóvia, Encantadora de Baleias) para comandar o live-action de Mulan. Além disso, a produção terá a produção executiva de Bill Kong, em uma tentativa de aproximar a produção da cultura chinesa.

Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) foram contratados para escrever uma nova versão do roteiro escrito previamente por Lauren Hynek e Elizabeth Martin. 

Lançado em 1998, o longa animado de Mulan adaptava a história chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarçou como homem para substituir seu pai idoso no exército.

Além disso, a Sony desenvolve outro projeto de Mulan, com a direção de Alex Graves (Game of Thrones, Homeland) e roteiro de Jason Keller (Espelho, Espelho Meu).

A versão da Disney chegará aos cinemas em 2 de novembro de 2018. 

Leia mais sobre Mulan

Niki Caro
Wellington, New Zealand
sobre

You're the saddest bunch I ever met But you can bet Before we're through

mas existem de fato mulheres que dirigem filmes com atores , e até mesmo protagonistas , masculinos. É só que , o povo politicamente correto ou os pseudo-santos não ligam pra quando isso ocorre , mas chiam se não for uma mulher a diretora de um filme prot mulher.

Ouvi dizer que vão contratar a charlize theron pra fazer o papel da Mulan.

A Princesa e o Sapo não fracassou. Se tivesse fracassado, não teriam colocado a Tiana na franquia Disney Princess nem num dos episódios de Princesinha Sofia. Não demorará 20 anos para fazerem live-action da Tiana. E da Merida, da Rapunzel, de Frozen, da Moana e até da Sofia e da Elena.

Se reclamar de novo, vai ter mais. Daqui a no máximo 20 anos virão os live-actions da Merida, da Rapunzel, de Frozen, de Moana e até da Sofia e da Elena.

não vai ficar não!!!! um estúdio caçando níquel e vc pagando! chega a ser escroto o q vc quer! a maioria dos animais de O Rei Leão não condizem com q realidade

O que eu vou falar a seguir não é nada contra a diretora, Niki Caro, que aliás mal tenho referências do seu trabalho para ter um apontamento crítico, mas eu acho meio chato darem uma chance a uma diretora em uma grande produção que necessariamente tem sempre uma protagonista mulher. As mulheres em Hollywood são mais desvalorizadas quando comparadas ao universo masculino, portanto eu realmente acredito que lhe devam ser ofertadas mais chances, mas tem que ser sempre para dirigir uma outra mulher protagonista? Porque as mulheres não podem dirigir grandes produções com atores masculinos também? Fica parecendo um padrão isso. Bem, foi só um desabafo, torço para a escolhida fazer um bom trabalho em Mulan!

Que ver a galera falar que até a diretora deveria ser asiática? sos

Tomei um susto, com a disposição das imagens eu pensei q essa diretora seria a atriz da personagem Mulan

Essa diretora tem um currículo bem regular, esse filme é uma oportunidade pra ela sem dúvida. Parece que ela também dirigiu um filme sobre a Maria Callas que ainda não estreou.

Realmente ela é uma ótima diretora. Tava dando sopa e não vi o nome dela entre as mais cotadas.

Né? Ainda bem que as coisas estão mudando. Quem sabe depois um Akira sem um Kaneda loiro!!!

Acho q não, Até pq a animação não deu lucro

Espero pq se não vai virar uma coisa muito esquisita

Eu quero! É a maioria das pessoas tmb...so ver o Mogli, e Se for ruim, o original continuará lá maravilhoso como sempre!

A própria Disney já anunciou que não fará isso.

Muito bacana mesmo, mas ficaria pensando se "viraria" um live action.

Quem cuida das animações é a Walt Disney Animation e quem cuida dos live actions é a Walt Disney Pictures. Núcleos criativos diferentes. Quem decide se o filme vai ser animado em 2D ou 3D é o John Lasseter e ele nada tem a ver com os live actions.

e perder o mercado chines? nem em sonho

Let´s get down to business to defeat the Huns! Did they send me daughters when i asked for sons?

O problema vai ser eles colocarem uma ocidental no papel

Spirit é muito bom. Pena q não deu certo

Minha animação preferida da Disney, depois de fantasia..espero q o eddie murphy volte a dublar o mushu...

Uma animação muito bacana é Spirit. Podia ser feito em Live Action

Dos Live Action da Disney o único que eu Gosto é Mogli ,Epero que esse Seja Bom ,Adoro a Animação!!

então quer ver O Rei Leão em CGI?

pegava as duas

Eles pararam de utilizar animação tradicional,porque o público não paga mais pra ver esse tipo de filme.Só ver os fracassos de Spirit,A Princesa e o Sapo.... E qual o problema de fazerem versões live-action de suas animações?Desde que seja boas como Mogli não vejo problema. Não está contente,é só não assistir.

E a Disney encontrou sua nova galinha dos ovos de ouro. Não contentes em parar de usar animação tradicional, agora eles também vão live-actionizar todas as suas animações clássicas? O que vem depois? Vão fazer versões em CG de todas elas? Se eles não fossem donos de Marvel, Pixar e LucasFilm não ganhariam nem mais um centavo do meu bolso.

Essa diretora era uma das cotadas pra direção do filme da Capitã Marvel.Pessoalmente era minha favorita. Já podem tirá-la da lista então. Há uns dois anos atrás haviam uns rumores de que a Marvel estava sondando a Angelina Jolie pro cargo,mas acho difícil isso acontecer. Sonho seria a Kathryn Bigelow.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus